Se me perguntassem a um ano atrás, quando eu era apenas uma cantora que ganhava a vida com festas e muitas vezes passara fome "o que você fará no ano que vem?", eu daria de ombros dizendo que continuaria cantando para ganhar a vida e se eu tivesse sorte estaria casada com Aspen, nesse caso estaria limpando casa e esse tipo de coisas. Mas as coisas mudaram tanto que ainda parecia um sonho não parecia verdade, eu mudara muito nesses últimos tempos, eu deixei de ser a cantora e me tornei rainha de Illéa.
Depois do casamento e da coroação, seguiria uma festa e sem dúvida alguma essa festa seria muito maior do que qualquer festa que algum tinha eu havia sonhado, muito maior do que eu esperava para o meu casamento. Apesar de todo o ocorrido com a invasão dos rebeldes, mortes e a destruição. Hoje estava tudo lindo e perfeito como costumava acontecer no castelo após uma invasão.
Georgia e August estavam conversando com Maxon e algumas pessoas que eu não conhecia, mas já havia visto aquelas pessoas ao redor do rei Clarkson, deveria ser algo sério, pois Maxon parecia bem sério, ele me olhou e deu um sorrisinho, mas logo voltou a atenção para a pequena reunião.
Olhei ao meu redor e pensei como Celeste teria adorado a celebração, como eu adoraria saber o que ela pensava a respeito do meu casamento, a respeito da festa.
- Ei Meri!
Me virei e vi Aspen ao lado de Lucy, eles pareciam bem felizes.
- Parece meio ansiosa senhora. – falou Lucy.
- Tivemos tantas perdas nos últimos dias, que toda essa felicidade parece irreal e distante... – eu disse e Lucy me abraçou, Aspen segurou minha mão.
- Meri, eu sei que apesar de tudo agora será tão difícil quanto antes, mas lembre-se que você terá o Maxon e a mim, eu estarei aqui para te proteger. – Lucy sorriu para nós e eu o abracei.
Gostava desse novo sentimento, Aspen era meu melhor amigo, meu irmão.
- Senhora America, tente se divertir. – disse Lucy sorrindo antes de se voltar para Aspen, pegar sua mão e o conduzir para a pista de dança.
Sorri ao vê-los distanciarem-se, eu me sentia satisfeita Aspen merecia ser feliz e mais do que ninguém Lucy também. Avistei minhas companheiras de Seleção ou pelo menos as que vieram, elas acenaram animadamente e vieram em minha direção eufóricas, elas me abraçaram e juntas rimos e conversamos, mas senti falta de Kriss.
- Alguma de vocês viu a Kriss?
- Eu não a vi depois do casamento – Disse Tuesday dando de ombros.
- Eu acho a vi partindo America – Disse Emmica.
- Acho que ela estava triste – comentou Ana – Sabe... Ela também o amava.
As palavras de Ana me deixaram um pouco triste, mas era verdade, Kriss o amava seria meio estranho vê-lo casado com outra em sua festa de casamento.
Ficamos conversando animadamente, Marlee juntou-se a nós na conversa, estávamos todas felizes quando Maxon se aproximou de nós.
- Senhoritas! – Ele cumprimentou-as e elas deram risinhos. – Desculpe incomodá-las, mas esta na hora da dança real com a rainha.
Eu sorri para ele e todas, nos reverenciaram.
- Você bem sabe que sou péssima nisso não é?
- Pense que estamos dançando embaixo da chuva, como naquele dia – Ele disse com um sorriso.
Todos abriram espaço para a dança acontecer e então começamos a dança real, claro que eu havia praticado arduamente essa dança antes do dia do casamento, mas eu pisei em seu pé umas duas vezes assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fiksi Penggemar(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...