Capitulo 5

13.6K 530 143
                                    

Nota: Só para lembrar (de novo, pq falei disso no aviso inicial), essa fanfic foi escrita ANTES do anuncio de "a herdeira" e antes tb do segundo epilogo ser liberado (não havia nem anuncio), então NÃO tem a Eady e  nem todos os outros filhos que a Kiera deu para a Meri, assim como NÃO terá Kile ou Josie, porque eu criei o que achei que deveria.

Então não pensem que esses personagens aparecerão, pq não irão.

Resolvi ressaltar isso antes que voltem a comentar a falta dos personagens originais. Juro que se tivesse anunciado a continuação, teria seguido a linha certa pq n gosto de viajar na maionese demais. Ou para ser bem honesta, nem teria escrito uma fanfic, esperaria a continuação sair rs.

É isso espero que possam me perdoar e caso não queiram ler pq n segue a ordem da Kiera, fica aqui minhas sinceras desculpas.

PS: não costumo fazer nota inicial, mas essa foi necessária, perdoem!

Beijinhos

**********

Depois de me deixar nervosa eu virei para o lado e dormi, Maxon resolveu não falar mais nada e quando acordei pela manhã estava sozinha na cama novamente, as minhas assistentes entraram me trazendo o café da manhã.

- O rei pediu que lhe servíssemos no quarto hoje, pois ele estará no escritório com os parlamentares. – Disse Mary.

Eu apenas assenti com a cabeça, então elas me ajudaram a vestir, arrumar meu cabelo que estava um caos, após o café da manhã, Marlee sentou-se ao meu lado e pegou minha mão.

- Você está bem? – Ela perguntou gentil.

- Estou – Eu menti, não queria dizer aquelas coisas para outras pessoas. - Vou para o Salão das mulheres que Silvia provavelmente está me esperando.

Ela apertou minha mão e eu apertei de volta.

- Sabe que pode contar comigo para o que for não é? – Ela disse.

Eu a abracei.

- Eu sei, você é uma amiga como nenhuma outra. – Eu disse.

- Não me lembro, mas pelo que me lembro você não tem muitas amigas – Ela disse rindo.

Mostrei-lhe a língua e levantei.

- Vou para a aula com a Silvia, já estou atrasada. – Eu disse rindo.

- Uma rainha nunca se atrasa senhora – Disse Mary com um sorriso e Paige terminou a frase.

- Os outros que chegam muito cedo.

Nós três rimos e eu me sentia bem mais leve ao sair de meu quarto, caminhei o mais rápido que pude para encontrar Silvia, eu estava ansiosa por essa aula.

As aulas eram como as aulas que havia recebido durante a seleção, mas desta vez era um pouco mais profundo o ensinamento, cada detalhe me seria mostrado.

Anoiteceu e eu sabia que teria o noticiário onde Maxon iria anunciar o fim da casta oito, eu tinha que aparecer ou seu lado mesmo diante da discução de ontem. Mas esse assunto estava acima de qualquer tipo de briga que eu e ele tivéssemos, o povo não poderia pagar por nossas brigas. Então voltei ao meu quarto e minhas assistentes fizeram com que eu ficasse espetacularmente linda. Estava usando um vestido azul claro, luvas brancas, meus cabeços presos em um elegante coque onde a coroa ajustava-se perfeitamente. Resolvi usar o colar que meu pai havia me dado, junto com as joias que Maxon havia me presenteado para o dia da condenação. Quando cheguei Maxon me olhou com um olhar nervoso e veio até mim.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora