Depois que Katherine partiu para a Noruécia minha mãe passou muito tempo comigo e minha sogra também, elas estavam me ajudando a organizar tudo para o meu casamento, eu me sentia tão triste por terem adiado meu casamento devido ao meu ferimento eu só teria direito de sair da enfermaria para ir a Noruécia, Antony passava as noite dormindo na poltrona ao meu lado recusando-se a ir para seu quarto, eu o fiz prometer que dormiria direito e em uma cama nos três dias que antecederiam nosso casamento, eu não queria me casar com a versão zombie com Anotny, sem contar que eu já não estava mais a beira da morte e eu sempre lhe dizia que isso era exagero da parte dele.
Mas nesse quesito falar com Antony era o mesmo que falar com a parede.
Eu simplesmente amei o vestido que Katherine sugeriu para as minhas madrinhas e eu resolvi escolher algo mais a cara dela para as madrinhas dela, assim escolhe um modelo vermelho muito elegante e o meu eu faria com decote mais alto para esconder os curativos. Enviei o vestido para Vegan e Kralim as outras madrinhas de Katherine, queria que no dia do casamento estivéssemos perfeitas.
Fomos para a Noruécia, os pais de Antony ficaram para cuidar de tudo enquanto a família real ficaria fora. No avião por sorte meus irmãozinhos estavam dormindo, mas eu tinha uma enfermeira comigo ela trocaria meus curativos e se certificaria que eu tomasse os remédios corretamente.
Meu pai estava sentado com Shalom eles estavam brincando com Lucky que estava no colo do meu pai enquanto conversavam e pelo que entendi eles falavam da seleção, Shalom andava meio estranho e perguntando sobre isso, mas eu não compreendia porque isso seria apenas quando ele tivesse dezenove.
Marlee, Carter, Paige, Mary, Gwen e Laile estavam conosco, eles iriam nos auxiliar sem contar que a Mary, Paige e Marlee não poderiam faltar, afinal aviam visto Kath crescer.
Mamãe estava em um banco do avião com Grace no colo que dormia tranquilamente ao lado de Mary, minha enfermeira Quim, estava com Paige mais ao fundo, Marlee e Carter sentavam-se juntos e Gwen e Laile.
Antony estava ao meu lado lendo um relatório imenso que meu pai havia lhe passado e eu resolvi olhar para fora, não queria atrapalhar.
- Você está com dor? – Ele me olhou preocupado.
- Não, porque?
- Porque você está tão silenciosa...
- Não quero atrapalhar seu trabalho – Eu sorri para ele.
- Você nunca me atrapalha – Ele disse pegando minha mão e a beijando.
Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, lembrando-me que em uma semana estaríamos sozinhos no avião rumo a nossa lua de mel. Pensa na lua de mel me dava uma aflição e um nervosismo imediato, resolvi que não pensaria nisso por hora.
*****
Chegamos ao palácio da Noruécia e ele era realmente magnifico.
Katherine nos recebeu, como se ela já fosse a rainha e eu ri internamente porquê de fato ela seria a rainha. Estávamos todos acomodados, eu fiquei em meu quarto recomendações da enfermeira, era repouso, ela estava trocando o curativo, quando Katherine entrou em meu quarto, eu estava sentada na cama com vários travesseiros de apoio.
Ela deitou-se ao meu lado.
- Vou dormir com você essa noite – Ela disse sorridente.
- Claro – Eu disse, fazia umas semanas que eu não dormia com Antony por causa do ferimento, na enfermaria não era a mesma coisa.
- Ainda doe muito? – Ela perguntou.
- Não estou bem, as vezes coça e da umas fisgadas, eu acho que são cuidados demais eu podia me livrar desses cuidados de uma vez por todas – Eu me queixei – Mas e você como foi essa semana com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...