Quando acordei estava claro lá fora, eu não fazia ideia de que horas eram, mas não importava, pois hoje não era dia de ser rainha e Maxon o rei, era o dia de America e Maxon apenas, um dia para desfrutar de todo amor que eu sentia por ele, sem reuniões ou intromissões. Olhei em volta varias vezes antes de levantar, pois, queria me certificar de que não havia sido um sonho.
Percebi que as velas haviam sumido, as frutas e as toalhas jogas pelo quarto também. Fiquei incomodada pensando que haviam limpado o quarto enquanto dormíamos nus, será que alguém vira Maxon sem roupa? Essa ideia me incomodava.
Maxon estava dormindo ainda, levantei tentando não acorda-lo, mas ele acordou assim mesmo, ele me puxou de volta abraçando-me enquanto espreguiçava.
- Bom dia vossa majestade – Eu disse rindo e ele riu também dizendo.
- Bom dia bela rainha, o que gostaria de fazer hoje nesta manhã bela? Pois radiante es apenas minha senhora.
Não aguentei e comecei a gargalhar dando-lhe um soquinho de brincadeira.
- O plano é ficarmos juntos, mas realmente não pensei em nada - Disse a ele.
- Posso pensar em muitas coisas – Ele olhou-me com olhar malicioso e eu dei um sorriso cheio de segundas intenções.
- Mas primeiro minha linda rainha, vamos tomar um café da manhã... Depois...
E deixou as palavras no ar e eu imaginando todas as possibilidades. Fui até o quarto da princesa, estavam sentadas em uma poltrona próxima a mesinha, Mary, Paige e Marlee, minhas novas assistentes, ao ver-me elas abriram um sorriso e eu sorri de volta. Paige eu havia salvo de uma vida miserável quando fui baleada, ela havia sido tão boa e gentil que agora com a saída de Lucy e a perda de Anne coloquei no time das minhas assistentes.
- Bom dia vossa Majestade! Dormiu bem? – Disse Marlee com um sorrisinho malicioso e eu não pude deixar de rir.
- Muito bem por sinal! Vou tomar o café da manhã com o Max... rei Maxon – me corrigi, seria difícil acostumar com as titulações.
As três riram e começaram a me aprontar para o café da manhã. Hoje eu gostaria de ser apenas América então pedi para vestir o jeans que ele havia me dado no começo da seleção, elas me deram uma blusinha azul clara muito elegante de botões frontais, decotada com duas alças bem finas. Quando terminei de me arrumar Mary estava rindo e Marlee segurava o riso, eu mostrei-lhes a língua e sai do quarto.
Maxon me aguardava na porta do meu quarto, ele olhou direto para o meu decote e deu um sorriso.
- Gostei dessa blusa.
- Aposto que fizeram pensando em você – Eu ri, peguei sua mão e fomos tomar café. O palácio parecia tão vazio sem as garotas e sem a rainha Amberly.
Maxon me conduziu para o jardim e eu achei estranho.
- Pensei que tomaríamos o café da manhã...
- E tomaremos, mas como sei que gosta de ficar ao ar livre, tomei a liberdade de fazer algo quanto a isso – disse ele abrindo as portas que davam ao jardim, onde havia uma toalha grande estendida no fofo gramado e uma cesta ao lado.
- Sério? Um pic-nic?
- Não gostou? – Ele ficou meio tenso.
- Gostar? Amei! – o Abracei e ele me conduziu até nosso pic-nic.
O dia estava quente e agradável, começamos a comer então perguntei.
- Estamos seguros?
- Por hora sim, August disse no ultimo confronto, os rebeldes do sul tiveram muitas baixas, levarão algum tempo para se reestabelecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...