Capitulo 14

7.4K 335 76
                                    

******** Amberly********

Hoje eu assumiria o jornal de Illéa, o povo apenas saberia que meus pais estavam em uma jornada diplomática. August passaria as informações necessárias sobre a economia e etc. Eu precisava parecer uma rainha. Minhas assistentes trabalharam arduamente com ajuda de Mary e Paige, fizeram o traje perfeito. Ele era champanhe, cheio de bordado em pedrarias, as mangas curtas régias, luvas brancas longas para acompanhar, era longo possuía um decote recatado, elas arrumaram meu cabelo meio preso com a coroa de princesa que havia sido feita especialmente para mim. Sobre as luvas coloquei o bracelete que Antony havia me dado e um colar delicado de ametistas. A maquiagem era muito leve, eu gostava de parecer natural como mamãe.

Quando sai do quarto meu irmãozinho estava vestindo suas vestes de gala, que eram parecidas com as do meu pai. Ele sorriu ao me ver e me estendeu o braço para que u o acompanhasse, fomos até a sala onde seria gravado o jornal oficial. Shalom foi conversando comigo até lá.

- Está parecendo rainha hoje. – Ele disse sorrindo.

- Obrigada – Eu sorri para ele, Shalom tinham onze anos mas ele era bem alto já, ele já era mais alto que eu e a Kath.

- Katherine não virá para o jornal. – Ele disse.

- Por quê? – Perguntei e ele deu de ombros.

- Ela não anda sentindo-se muito bem, faz alguns dias que ela não come conosco e nem sair muito do quarto – Ele disse parecendo não ligar.

- Está tudo bem? – Eu perguntei preocupada.

- Deve estar, eu resolvi deixar ela com as coisas dela. Sempre só me aborrece tentar ajuda-la e ela nunca agradece. – Ele parecia chateado.

- Não! Shalom você é a única consciência que ela ainda tem. – Eu disse a ele e ele riu.

- Acho que está na hora de ela aprender a criar a consciência dela.

Nós dois rimos e entramos onde seria gravado o jornal, ele me desejou boa sorte e foi para seu lugar. Antony estava vestindo trajes de príncipe, eu sorri para ele que quando me viu ficou com a boca aberta e cara de bobo. Era engraçado vê-lo reagir assim, ele sempre era tão metidinho. Repassei as informações com o sr. Illéa, me sentia um pouco nervosa, era o meu primeiro pronunciamento. Quando começou e eu falei olhando para a câmera, eu perdi o nervosismo e falei o que deveria falar sem problemas ou engasgar. Ao terminar o pronunciamento eu fui elogiada por todos, cumprimentei os presentes e sai da sala aliviada por ter dado certo. Antony veio atrás de mim e pegou minha mão.

- Foi impressionante como você fale bem. – Ele disse sorrindo.

- Obrigada. – Agradeci a ele.

- Amanhã, não esquece ta? Encontrarei você no hall ok? – Ele disse.

Amanhã seria nosso encontro e minhas assistentes haviam trabalhado no vestuário.

- Claro! No hall. – Eu disse.

Ele sorriu e acariciou meu rosto com as costas da mão.

- Você está muito bonita hoje, está parecendo à rainha que será... – Ele disse, meu coração estava acelerado, ele aproximou-se de mim e beijou minha testa.

- Até amanhã! – Ele deu aquele sorriso metido e saiu.

Fui para o meu quarto, ele era bem fofo! Minhas assistentes me ajudaram a tirar aquele vestido, vesti meu pijama e deitei, estava nervosa demais para dormir, fiquei rolando na cama tentando dormir. Eu não sei quando dormir, mas sei que acordei sentindo que não havia dormido.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora