Eram cinco da tarde quando Vegan e Kralim começaram a me arrumar para o encontro, fizeram uma maquiagem leve, eu vesti um jeans e uma blusinha azul que Vegan disse que ficaria linda em mim, um casaco, pois estava bem frio e quanto ao meu cabelo resolvemos apenas pentear, meus cabelos eram bem bonitos sem nada.
Seis horas e eu estava pronta e linda, uma sorte porque exatamente as seis e cinco ele apareceu em minha porta.
- Uau! – Ele disse ao me ver, ele estava com cara de bobo – Serio... Uau! Você fica muito mais bonita sem o uniforme.
- Obrigada muito gentil da sua parte, mas se me pegarem eu...
- Shhh calma ninguém vai nos pegar venha. – Ele pegou minha mão e saímos com cuidado.
Ele me levou para fora do castelo tomamos cuidado para que ninguém nos visse, ele me levou para trás do castelo, e depois caminhamos um pouco adentrando o bosque que rodeava o colégio, andamos no bosque até uma clareira que estava iluminada com uma fogueira, e uma cesta e uns cobertores.
- Um pic-nic ao luar? –Eu perguntei sorrindo.
- Não gostou? – Ele perguntou preocupado.
- Adorei foi muito criativo. – Eu disse sorrindo.
Ele estendeu um cobertor no chão e nos sentamos, ele estava tirando as comidas de dentro da cesta enquanto nos falávamos.
- Como conseguiu tudo isso? – Perguntei.
- Fui voluntário na cozinha hoje e peguei algumas coisas, claro que peguei apenas o que não se come quente, não seria legal comer um peru frio – Ele disse rindo.
Seu riso era tão agradável, o riso de Phillip era meio triste. Sean ria de uma forma tão animada e viva...
- Nunca fui voluntária de nada – Comentei, era verdade quando eu fazia algo no colégio era devido a algum castigo.
- Eu faço algumas coisas voluntárias às vezes é bom para matar o tempo e eu ganho credito por isso – Ele sorriu.
- A maior parte das coisas que você trouxe para comermos são meus preferidos...
- Eu sei suas amigas me contaram.
- Por que está fazendo tudo isso?
- Porque eu queria passar uma boa primeira impressão – Ele sorriu para mim.
- Conseguiu estou impressionada, nunca havia conhecido ninguém como você – Eu disse sorrindo de volta.
- Fale sobre você quero saber tudo. – Ele disse.
- Não sei o que dizer, o que exatamente quer saber?
- Fale-me da sua família.
- Bom eu sou a segunda filha de cinco filhos, tenho duas irmãs e dois irmãos, só uma irmã é mais velha.
- Eu não tenho irmãos ou irmãs – Ele comentou.
- Deve ser solitário...
- Estou acostumado – Ele disse dando de ombros – Mas me diga e seus pais?
- Minha mãe é maravilhosa meu pai é ótimo, mas um pouco rigoroso às vezes...
- E porque veio para cá?
- Eu cometi alguns erros, eu era uma pessoa mimada que pensava que o mundo deveria rodar ao meu redor...
- E não pensa mais assim?
- Não, bom depois de ser faxineira, eu acredito que seja um trabalho honrado.
- O trabalho pesado às vezes enobrece a alma – Ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...