O dia tinha voado, as malas estavam prontas e eu estava ansiosa, amanhã viajaríamos em nossa tão sonhada lua de mel. Maxon entrou no quarto ainda meio carrancudo e foi tomar banho. Fui até lá, escovei os dentes e vesti meu pijama.
Olhei para ele enquanto se enxugava.
- Ora vamos Maxon, ainda está pensando nessas coisas? – Perguntei a ele.
- Estou tentando superar isso, hoje deixei claro para ela que ela não deveria fazer essas coisas. – Ele disse feliz de si mesmo e minha boca caiu.
- Você fez o que? – Eu disse um pouco mais agudo do que pretendia.
- Porque errei? Não quero que ninguém aproveite-se da minha filha. –Ele disse.
- Maxon Calix Schreave, você é simplesmente impossível! Pare de meter seu nariz onde não foi chamado. – Eu disse séria.
- O que eu devo fazer? – Ele resmungou.
- NADA, apenas não faça nada e deixe as coisas se acertarem. Céus eles irão se casar em dois anos! Pare com essa infantilidade.
Eu estava muito brava, estava cansada de pedir para ele parar com essas bobagens. Prendi meus cabelos e fui deitar, ele foi alguns minutos depois.
- Desculpe. – Ele disse me abraçando na cama.
- Prometa. Prometa que não fará mais nada! – Eu disse com severidade.
- Mas America meu amor... – Ele choramingou.
- Prometa! – Ordenei.
- Prometo... – Disse quase inadiavelmente.
- Você está deixando nossa filha embaraçada. Não falaremos mais disso certo? – Eu disse.
- Certo. – Ele disse beijando minha testa.
Nunca havia visto Maxon tão possessivo, sabia que ele agia assim em relação a mim, mas jamais pensei que ele reagiria assim com nossa filha.
Escutei uma batida na porta e pedi que entrasse, acendemos os abajures e Shalom entrou em nosso quarto meio tímido.
- Sei que vão viajar amanhã cedo, posso dormir com vocês? Ficarei um tempo sem vê-los então gostaria de ficar com vocês... –Ele disse.
Meus olhos encheram-se de lagrimas, fazia uns anos que ele não fazia mais isso.
- Claro filho, venha! – Maxon convidou sorrindo e Shalom veio correndo e deitou-se a meu lado.
Apagamos as luzes e eu estava afagando os cabelos de Shalom quando outra batida na porta fez nós três levantarmos. Desta vez era Katherine, quando ela viu Shalom ela nem falou nada, apenas correu para a cama e pulou deitando-se ao lado de Maxon. Foi maravilhoso reviver os momentos da Infância deles. A terceira batida me tirou o folego, Amberly entrou timidamente e ajeitou-se entre mim e Maxon, ele estava sorrindo. Sim, esse era um momento que eu gostaria de guardar para sempre, mesmo depois de crescidos estávamos como no começo, lagrimas silenciosas de felicidade fugiam de meus olhos. Amava-os todos incondicionalmente.
*****
No dia seguinte acordamos cedo, eles foram para seus quartos aprontarem-se para a viagem, eu vesti um jeans e uma camiseta, era estranho vestir-me assim estava tão acostumada com os vestidos, depois de tantos anos.
Maxon vestiu-se de forma simples também fomos para o aeroporto, todos foram se despedir de nós, abracei minha mãe.
- Cuide bem deles. – Eu disse em seu ouvido.
- Certamente querida. – Ela disse emocionada.
Despedi-me de todos, notei que Amberly e Antony pareciam meio distantes e eu logo pensei em Maxon, eu aposto que ele teve algo com isso. Ele era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fiksi Penggemar(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...