Capitulo 35

7.1K 298 277
                                    

Voltei para a festa, eu havia esquecido do Sean. Tudo culpa do imbecil do Andrey.

Estava procurando por ele quando fui atacada.

- Queridaaaaaa você está linda! – Disse Vegan me abraçando, ela estava com um vestido vermelho, bem do tipo que eu queria usar.

- A festa está ótima – Disse Kralim sorrindo.

Disse Kralim que usava um vestido lindo roxo com vários bordados, lindo.

- Ah meninas! Vocês vieram, estou tão feliz! – Disse abraçando as duas.

- Não podíamos perder afinal a rainha nos convidou – Disse Kralim sorrindo.

- Amiga aquele príncipe maravilhoso que estava com você era o...

- Prhillip Loretzen, príncipe da Noruécia – Eu disse rolando os olhos.

- Aimeudeus! Aimeudeus! – Disse Vegan dando gritinhos.

- Eu bem que tive a impressão de já tê-lo visto antes – Disse Kralim sorrindo.

- Amiga estou rosa chiclete agora! – Disse Vegan rindo.

- Ele é detestável! – Eu disse olhando na direção dele, ele voltara a conversar com o Shal e estavam rindo.

- O príncipe da Noruécia é um sonho, vem ni mim gato lindo! – Disse Vegan ignorando meu comentário.

- Pensei ter visto o Sean na festa também – Comentou Kralim.

- E viu Sean Illéa, primo do meu cunhado – Eu disse.

- Amiga agora sim que está tudo em família em? – Ela disse piscando para mim.

- Não sei o que pensar sobre isso – Confessei a elas.

- Eu sei o que vou fazer, vou dançar! O Phillip é seu noivo ou algo assim? – Perguntou Vegan.

- Claro que não, fique a vontade – Eu disse dando de ombros.

- Com licença meus amores porque a pista nos aguarda – Disse Vegan arrumando o cabelo e sumindo indo na direção de Phillip.

- Ai meus céus! Deixa-me ir atrás dela antes que ela se encrenque – Disse Kralim indo atrás dela e eu sorri.

O que eu mais sentia falta no colégio era dessas duas, que nesse ultimo ano haviam sido meu balsamo.

Demorou um pouco até encontrar o Sean, ele estava em um canto falando com Antony, eles pareciam estar discutindo.

- ... Sério? – Perguntou Antony com sarcasmo.

- Oi Katherine – Disse Sean com um sorriso lindo para mim.

- Olá... – Eu cumprimenteo e Antony virou-se para mim com olhar sério.

- Depois falo com você Sean – Disse Antony e saiu.

- O que foi isso? – Perguntei.

- Nada demais, meu primo anda meio nervoso com umas coisas – Ele disse sorrindo e dando de ombros.

- Desculpe por ter demorado para voltar, estava resolvendo algumas coisas – Eu me desculpei.

- Não tem problemas, estou feliz que esteja aqui – Ele disse sorrindo.

- Venha – Eu disse pegando sua mão e o conduzindo pela festa.

Fomos para o jardim deixando a barulheira da festa. Sentamos-nos em um banco e eu virei de frente para ele, ele estava olhando as estrelas.

- As estrelas estão lindas, mas eu receio que você ainda esteja mais linda – Ele disse virando o rosto para me olhar com um sorriso.

- Você realmente não sabia? – Perguntei ignorando a cantada fajuta dele.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora