Capitulo 9

9.5K 392 69
                                    

********* Katherine*********

Agora eu estava muito brava, como assim eu não teria direito a seleção? Deixei que eles continuassem. Meu pai continuou.

- As princesas de Illéa casam-se com monarcas de outros países para fortalezes alianças. – Ele disse.

Que absurdo! Mas eu fiquei curiosa em saber com quem Ambe se casaria.

- Quem irá se casar com Ambe? – Eu perguntei.

- Amberly, está prometida, desde antes de nascer para Antony Illéa.

- Como é que é? – Eu surtei e nem percebi, mas eu estava gritando – Ele não é monarca de outro país, por que ela vai casar-se com ele?

- Querida, você já deve saber que ele é descendente da família real, ele é mais príncipe do que vocês são princesas, esse é um meio de fortalecer o trono de Illéa. – Disse minha mãe tentando ser gentil.

- ISSO NÃO É JUSTO! PORQUE ELA PODE SE CASAR COM UMA PESSOA QUE CONHECE E EU NEM NUNCA OUVI O NOME DO MEU FUTURO MARIDO? – Eu berrava.

- Querida ainda não selamos uma aliança, você tem inúmeros pretendentes, mas não e concreto nenhum...- Disse meu pai meio ansioso.

- Tudo bem eu me caso com o Antony e vocês arrumam um desses para ela, ela não é a filha perfeita? Aposto que aceitará – eu perguntei, estava fazendo grande esforço para me controlar.

- Querida as coisas não funcionam assim. – Disse minha mãe com os olhos cheios de lagrimas.

Eu senti um aperto no coração eu não queria que ela chorasse, mas estava muito alterada.

- Katherine você é tão perfeita quanto ela. – Disse meu pai tentando ser gentil.

- DANI-SE! POUCO ME IMPORTA – Eu gritei e eles tomaram um sustinho, fui até minha escrivaninha e então eu não sei quando e nem porque, mas eu estava atirando as coisas neles.

Lápis, papel, caneta, borrachas, livros, o que estivesse mais próximo da minha mão. Joguei a cadeira longe, haviam umas almofadas perto de mim e eu jóquei neles, uma acertou minha mãe e a outra meu pai desviou. Meu pai veio a mim e segurou-me com força, eu me debatia e gritava “Não é justo!”. Eu estava chorando, e meu pai continuou me segurando quando eu estava apenas chorando litros que eu percebi o show que eu havia dado, Amberly estava na porta, ela abraçava Shalom, ele estava assustado e minha mãe parecia inconsolável, haviam dois guardas que entraram com o escândalo.

Eu deveria me sentir envergonhada, mas eu não me importava, minha vida estava arruinada, então a culpa me acometeu.

Eu já havia beijado outros garotos, quando haviam as recepções e vinham aquelas pessoas de outros países, sempre tinha um garoto da minha idade, e sempre rolava um beijinho, desde meus 13 anos eu faço isso e desde esse tempo morria de vontade de beijar o Antony, quando finalmente criei coragem, eu dei-lhe um beijo... Era proibido, eu estava arrasada por dentro, eu me sentia atraída por ele fazia algum tempo, e ele seria o marido da minha irmã. Eu traí a minha família.

**********************

Nos dois dias que se seguiram eu não queria fazer nada, ficava deitada na minha cama, Gwen e Tild traziam minhas refeições no meu quarto, mas eu não tocava na comida. Sentia-me uma crápula, como eu pude beijar ou me sentir atraída por ele? Será que ele sabia? O que será que ele pensava de mim? Tinha que me desculpar...

- Tild... – Eu chamei meio sem voz e minha assistente se assustou.

- Alteza! – Ela veio até mim cheia de expectativa.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora