Capitulo 20

5.6K 302 76
                                    

Acordei na ala hospitalar, Maxon estava ao meu lado parecendo muito ansioso.

- O que...? – Comecei a dizer me levantando, mas ele me interrompeu segurando-me deitada.

- Shhh, calma você está bem agora vá com calma. – Disse ele afagando meus cabelos.

- As crianças? – Eu perguntei aflita.

- Nossos filhos estão bem. – Ele afirmou.

- E o que aconteceu comigo? – Eu perguntei confusa, não me lembrava de nada além de ter caído quase no abrigo.

- Soldado Jenks salvou sua vida, ele a empurrou e levou um tiro por você, mas quando você caiu bateu com a cabeça e desmaiou. Ficamos muito preocupados. – Ele disse com carinho afagando meus cabelos.

- Ele está bem? – Perguntei preocupada.

- Ele ficará está internado.

- Fiquei muito tempo desacordada?

- Só um dia... Isso nos deixou preocupados Dr. Ashlar fez alguns exames. – Ele disse ansioso.

- Posso ir pro nosso quarto?

- Só se o Dr. Liberar.

- E quanto ao ataque? – Quis saber.

- Depois America. – Ele disse severo.

Ficamos em silencio alguns minutos, Maxon ficou afagando meus cabelos, então o Dr Ashlar, que agora estava bem grisalho, e recusava-se a aposentar-se veio até nós.

- Majestades – Ele disse cumprimentando-nos.

- O que ela tem? – Perguntou Maxon cheio de preocupação.

- Nada demais eu acredito pressão alta, a queda... Posso fazer-lhes algumas perguntas para a rainha?

- Claro! – Eu disse.

- Lembra-se que todo mês dou lhe uma injeção, certo? – Ele começou.

- Sim...- Eu respondi tentando imaginar onde ele queria chegar com isso.

- E devido a viajem lhe dei alguns comprimidos, você os tomou regularmente?

- Ah... Eu... – Gaguejei e fiquei sem fala, acredito ter esquecido completamente.

- O que isso tem a ver doutor? – Perguntou Maxon impaciente.

- Tudo. – Respondeu Dr. Ashlar.

- O senhor sabe algo que não sabemos? – Perguntou ele.

- Certamente. – Dr. Ashlar respondeu olhando para sua prancheta.

- Então me diga, o que ela tem é grave? – Maxon estava muito aflito.

- Depende do ponto de vista, a rainha apenas apresentou pressão alta durante a gestação. Acredito que esteja grávida senhora America. – Ele disse olhando para nós.

- Eu... Grávida? – Eu estava sem falar, depois de Shalom eu resolvera não ter mais filhos.

Maxon me abraçou, ele sempre quis uma família bem grande.

- Sim majestade, mas receio que se lembra de que teve complicações durante a concepção do príncipe Shalom certo? – Dr. Ashlar perguntou.

Eu acenei positivamente com a cabeça, acho que estava de boca aberta.

- Mas o senhor acha que tem algum problema? – Perguntou Maxon.

- Não sei dizer majestade, mas a rainha não tem mais 23 anos – Ele disse sério.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora