Capitulo 12

6.4K 338 79
                                    

********Amberly ********

Acordei tarde aquele dia, tão tarde que perdi o café da manhã e o almoço, teria que me contentar com um lanchinho apenas, eu fui até o espelho e fiz uma careta, meu cabelo estava horrivelmente bagunçado e meu rosto inchado, dormir demais nunca me fizera bem. Pedi para Nelly me trazer um lanche, enquanto Laile e Gwen tentavam dar uma melhorada no meu aspecto. Enquanto elas trabalhavam nos meus cabelos eu fiquei relembrando a noite passada, sim havia sido tão magico que eu temia ter sido um sonho, claro que tirando as canalhices da minha irmã, mas não poderia ser mais perfeito. Antony não era o príncipe encantado dos contos de fadas, mas ele poderia chegar bem perto. Quem diria? Há uns dias atrás eu o achava irritando e agora eu o achava charmoso. Percebi que Laile e Gwen estavam dando risinhos.

- O que aconteceu? – Perguntei a elas e elas intensificaram os risinhos.

- A senhorita está com uma cara meio abobada – Disse Laile.

- Sim com um sorrisinho bobo no rosto – Disse Gwen.

Laile, Gwen e Nelly eram minhas assistentes. Eu havia escolhido Nelly, mesmo sendo mais jovem que eu porque crescemos juntas e eu tinha nela a irmã que nunca tive em Kath.

Eu sorri, com elas eu podia ser informal e sentia que era eu mesma perto delas.

- Como não sorrir? Ele foi tão fofo! – Eu disse a elas corando com minhas palavras.

Foi uma explosão de risos, Nelly chegou com um lanche e juntou-se logo a conversa.

Quando eu estava devidamente vestida com um vestido preto, discreto e penteada sai dos meus aposentos, precisava ver meus pais. As lembranças da noite passada ainda estavam frescas em minha mente, o beijo de despedida, a companhia gentil que me fez... Não podia negar que ele era bem bonito.

Ao virar o corredor para ir ao quarto da minha mãe encontrei Katherine, ela estava saindo do quarto de nossa mãe. Eu havia decidido que seria melhor ignorar sua presença, ia passar reto por ela quando ela obstruiu minha passagem.

- Ambe, desculpe eu falei monte de besteiras ontem e fiz montes de besteiras também... Arrependo-me desculpe, por favor. – Ela disse.

Eu a olhei nos olhos e ela parecia sincera, mas a sinceridade com Katherine era tão subjetiva. A verdade é que ela fazia as coisas que vinham em sua cabeça maluca, mas era minha irmã eu acenei positivamente com a cabeça e ela me abraçou isso eu não esperava.

- Vou tentar me comportar durante a ausência deles eu prometo! – Ela disse para mim antes de me soltar e saltitar para longe.

Qualquer um que não conhecia muito bem a nossa relação pensaria “Own que fofa!”, mas não era bem assim, vivemos nessa “guerra fria” desde que somos crianças, Katherine sempre fazia o tipo “vou me comportar” e quando eu menos esperava estava em uma fria por causa dela. Sempre assim, sempre confiava em sua palavra e ela meramente esquecia suas promessas ou não era mais interessante a ela, e graças a minha adorável irmã eu tinha problemas para confiar nas pessoas. Meu círculo de confiança era bem restrito, meus pais, meu irmão e minhas assistentes. Antony teria de ser digno de merecer minha confiança, já havia me magoado o suficiente com essa questão de confiança, tantas pessoas se fizeram de meus amigos e depois me acusaram por causa da Kath...

Coloquei essas preocupações para longe em minha mente e entrei no quarto, onde minha mãe tia Marlee, Paige e Mary estavam surtando com malas e coisas que iam ou não colocar. Carter havia terminado as malas do meu pai e as olhava divertido correr pelo quarto.

- Mãe? – Eu disse timidamente, não queria estressa-la ainda mais.

- Ambe querida. – Ela disse vindo até mim e me abraçando.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora