Eu estava em meu quarto matutando sobre o vestido perfeito para madrinha, claro que eu queria que fosse vermelho, porem não era meu casamento era o da Ambes, e ela tinha essa paixão por lilás e essas cores songa mongas, então eu não poderia escolher pelo meu gosto, escolhi um vestido lilás meio freira como ela diria “Adequado”, afinal seria o certo a se fazer. Uma alça grossa com uns babados laterais que ela iria pirar só de ver, eu sabia que ela gostaria.
Bateram na porta e eu pedi para entrar, era a minha mãe.
- Mamãe! Que bom que esta aqui veja o vestido que escolhi para as madrinhas – Eu disse convidando-a a sentar-se na cama comigo ela sorriu e veio até mim.
- Nossa lilás? – Ela perguntou surpresa.
- Sim, sabe é o casamento da Ambes então não é justo eu escolher algo que eu gostaria e sim o que agradaria a ela – Eu disse feliz e ela me abraçou.
- Fico muito feliz que esteja pensando do jeito certo.
- Uma hora preciso fazer isso não é? – Eu disse e ela riu.
- Crescer faz parte do processo – Ela disse brincalhona.
- O que você vai vestir no casamento? – Perguntei ansiosa.
- Ainda não pensei nisso, mas Marlee esta preparando algo especial – Ela disse rindo da idéia.
- Será que a Grace e o Lucky conseguirão levar as alianças?
- Vamos torcer para que o Lucky não resolva fazer nenhum tipo de travessura no caminho – Ela disse torcendo o nariz.
- Alguém segura esse bebê – Eu disse rindo.
Rimos juntas durante alguns minutos então ela ficou séria e me olhou.
- Querida, gostaria de falar sobre o príncipe Phillip.
- Pode falar...
- Como estão as coisas? – Ela perguntou.
- De mal a pior – Eu disse me jogando na cama em sinal de frustração.
- Por quê? – Ela quis saber.
- Porque eu sou uma pessoa imbecil e teimosa – Eu disse e ela sorriu.
- Bom quanto à teimosa eu acredito que seja de família. Quer conversar?
- Quero abrir um buraco na terra e me enfiar nele – Eu disse frustrada olhando para o dossel da minha cama.
- Quanto drama Katherine – Ela disse afagando meus cabelos.
- Não é drama eu me sinto confusa e eu não sei o que fazer...
- Sentir-se confusa é uma coisa natural meu amor. Na sua idade eu estava certa de que me casaria com o comandante Leger, mas um ano depois fiquei perdidamente apaixonada por seu pai, mas quem diria? –Ela disse sorrindo.
- Nossa mamãe o comandante Leger? Olha que bom que você tem bom gosto, não que ele seja de se jogar fora, mas o papai bate de mil!
Nós duas rimos.
- Sabia que faltou pouquíssimo para seu pai se casar com a Kriss não é?
- Eu soube, mas convenhamos que você é mil vezes mais linda e tudo de bom que ela não é? Soube que você fez besteira e...
Eu parei de falar, porque era tão parecido, eu fiz besteira agora e estava selando um futuro que eu não sabia se queria, ela sorriu quando me viu pensativa e me deu um beijo na testa.
- Às vezes uma conversa franca pode evitar muitas lagrimas e a infelicidade, siga seu coração – Ela disse se retirando – Se precisar de qualquer coisa pode pedir, eu te amo minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...