Oi gente... quanto tempo, não?
Sinceramente falando, eu nunca imaginei que uma história que eu escrevi de brincadeira fosse tomar proporções tão grandes como ela está tomando agora. E, de verdade, eu me orgulho de Soulmates pra valer.
Muito obrigada por terem estado comigo por mais de um ano, acompanhando cada capítulo. Vocês não têm ideia do quão importante foi pra mim todos os dias postar um novo capítulo sabendo que teriam pessoas esperando ansiosamente por isso. Esperando por um trabalho meu, e ainda mais gostando dele. É muito gratificante passar por isso.
Porém, hoje eu infelizmente estou aqui para dizer que eu vou colocar Soulmates em hiatus por um tempo indeterminado.
E não, isso não é uma desistência. Eu prometi que não desistiria dessa história e nem de vocês, então eu não vou. Só preciso de um tempo, e espero que todos consigam me entender.
Acho que cheguei num nível onde eu estava me forçando a escrever os capítulos, e não fazendo por vontade própria. Isso não é legal, e eu sei que vocês também conseguem notar isso, e é, é mesmo muito desanimador até para ler.
Desde sempre tive o final em mente "perfeito" para a história, e eu quero muito conseguir fazer com que vocês o leiam um dia, contudo, a parte do desenvolvimento está sendo muito complicada pra mim, e eu real não quero me forçar a nada.
Além do mais, eu tenho minhas coisas para fazer, e isso querendo ou não também ocupa muita parte do meu tempo. Trabalhar, atividades online, aula da escola presencial, cursos a parte... é meio corrido.
Enfim, muito obrigada por terem estado comigo até aqui. Não quero demorar muito para voltar, mas quando esse dia chegar, espero que eu veja pelo menos uma pessoa aqui, e eu ficarei feliz por saber que pelo menos alguém não desistiu de mim.
Valeu mesmo por todo o suporte que deram para Soulmates até então!
Eu vou voltar. É uma promessa.
(E não, não serão 18 meses 😛)
Até a próxima, fml! Eu amo vocês <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...