capítulo 22

9.3K 706 7K
                                    

78 dias antes.

Anna estava com um pressentimento ruim já tem um tempo. E bom, a cada dia esse sentimento aumentava mais, a deixando maluca.

Tinha sonhos paralelos algumas vezes, e também sem significados, a deixando um tanto confusa quanto algumas coisas. Ela não era tão esperta assim para adivinhar o que cada sonho queria lhe mostrar, mas tentava juntar tudo em seu quebra-cabeça mental, vendo se os sonhos se encaixavam. Mas não, era uma coisa completamente diferente da outra.

Nesses últimos dias – sendo mais específica, desde quando dormiu pela primeira vez na casa de Malfoy, há três dias –, ela havia sonhado com Harry. Agora que sonhava com o garoto praticamente todos os dias, seus sonhos começaram a se encaixar. No caso, os sonhos em que Potter aparecia.

Clark gostaria muito de entender o porquê de justamente ela estar sonhando com o garoto, e ainda por cima, porquê de estar sonhando coisas ruins sobre ele... e também sobre ela mesma.

Ainda sentia-se enjoada às vezes, mas era algo passageiro, não vomitava mais, apenas tonta e com dor de cabeça. Muita dor de cabeça, ressaltando.

Lucius quase não parou em casa nesses dias e não lhes dizia o motivo. Não que Anna se importasse, mas sabia que seu melhor amigo, sim, e também Narcisa.

Ah, falando na mulher, haviam conversado um tanto sobre aquilo de vidas passadas, focando no assunto "Harry e Draco".

A mais velha disse-lhe que sua vó, ainda viva, sabia mais detalhadamente da história, e queria levar Anna e seu filho até ela para que lhes explicasse mais sobre isso. Narcisa estava animada como nunca para finalmente ter alguém para falar sobre.

Lucius sempre ignorou tal fato de ter alguém de sua família, sangue tão bom e puro, entrelaçado com alguém da família Potter. Para ele, era nojento.

— Bom dia. — Os olhos de Anna se abriram minimamente ao se deparar com Black à sua frente enquanto tinha um sorriso no rosto. A mulher adorava tanto a Sonserina, que pegaria ela para criar se pudesse.

Ao reparar que Narcisa tinha uma bandeja em mãos, vendo que havia alguns alimentos saudáveis, como frutas, leite e coisa do tipo, Clark não se impediu de sorrir. Também adorava muito a mulher.

— Bom dia, senhora Black. — Sentou-se na cama, coçando os olhos e sorrindo sonolenta para a mesma. — Resolveu vir tomar café no meu quarto hoje? — Brincou, arrancando um riso da outra.

— É pra você, na verdade. Imaginei que estivesse com fome. Por mais que Lucius mal esteja ficando em casa nesses dias, você quase não sai do quarto por estar doentinha, então resolvi trazer aqui para você hoje.

Os olhinhos castanhos da menina se encolheram, deixando as covinhas aparecerem enquanto tinha um sorriso ainda maior no rosto. Seus dentes também estavam à mostra, fazendo a mais velha sorrir com a imagem. Gostava de ver Anna sorrindo.

Narcisa gostava de sorrisos no geral. Sempre que possível, gostava de colocar sorrisos nos rostos das pessoas, por piores que tais sejam. Para ela, todos merecem ser felizes, e caso não sejam completamente, um sorriso pequeno já ajuda.

Black não via muito Anna com o passar dos anos, por mais que a menina conhecesse Malfoy desde muito nova. E sempre que a via quando pequena, ela raramente sorria, o que deixava Narcisa intrigada.

Soulmates • drarry (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora