- Então você está basicamente me dizendo que dormiu com o Malfoy?
As bochechas de Harry estavam combinando com o cabelo de Ron.
- Sim, mas não... tipo, você sabe.
- Harry! Ele é o Malfoy. Céus, você está tão ferrado.
- Muito obrigado por me dizer o que eu já sei, viu Ron? Muito obrigado mesmo.
O mais velho bufou, ainda olhando preocupado para o amigo.
- Desculpe. Mas sério, Harry, você sabe onde está se metendo? Não está gostando dele, está?
- O que? Claro que não! Nós só dormimos juntos e eu tive que beijá-lo para que calasse a boca, mas-
- VOCÊ O QUE?
- RONALD!
- Desculpa. Você o que?
- Foi só pra ele calar a boca, eu juro. - o outro o olhou desconfiado.
- Não sentiu nada? - negou. - Nadinha mesmo?
- Bom, ele não beija mal, pelo menos.
- Se beijasse, acho que não teria todas essas garotas caindo aos seus pés, Harryzinho.
- Talvez.
- Eu não vou te falar mais nada, apenas tome cuidado e espero que saiba o que está fazendo. Beijar e dormir com o Malfoy? Isso é loucura!
- Eu já te expliquei o porquê de cada coisa ter acontecido.
- Já parou para pensar que podem ser almas- - o ruivo riu. - não, não, de jeito nenhum.
- O que? Pensou que eu e ele somos almas-gêmeas por alguns segundos, não foi?
- É, foi. Hermione estava comentando isso com Pansy esses dias, tentando adivinhar com quem nós aqui ficaríamos, e a Parkinson brincou sobre vocês dois, porque se odeiam e ela queria um destino ruim pro Draco e blá blá blá. Acho que ela disse brincando.
- Provável. Malfoy e eu não daríamos certo nem aqui e nem em qualquer outra vida.
- Concordo. Vocês dois são o oposto um do outro, cara. Você é legal, bonito e inteligente, já o Malfoy é... inteligente. - Harry riu. - Okay, ele também é um pouco bonito. - o outro o olhou, esperando que dissesse mais algo, mas Weasley fez careta. - O que? Não está esperando que eu diga que ele é legal, não é? Nunca!
•
- Vamos jogar um jogo? - alguém da Sonserina disse, e alguns concordaram. Estava uma roda de alunos em um canto da biblioteca, e todos procurando por livros para as provas, mas é claro que teriam tempo para um jogo.
- Que jogo seria? - Cho pergunta, interessada.
- O jogo da garrafa! - alguém sugeriu em um tom baixo. Estavam em uma biblioteca, afinal.
- E como funciona? - Harry sentiu suas bochechas corarem quando todos olharam para ele como se tivesse duas cabeças.
- Sério, Potter? - Malfoy disse, rindo. - Bom, é uma garrafa mágica que vai apontar para duas pessoas quando a girar, e então ambas terão que se beijar.
- Uh, entendi.
- Vamos lá. - um garoto da corvinal enfeitiçou a garrafa, colocando-a no meio do pequeno círculo que tinha se formado. Todos se sentaram, esperando que ele rodasse. - Hmm, alguém quer começar?
Alguma garota da Sonserina disse, tomando a garrafa dele e girando, parando em uma garota lufana. A morena sorriu tímida e a Sonserina a beijou. Ah, deviam ser almas-gêmeas, Harry pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...