capítulo 8

19.1K 1.5K 14.8K
                                    

Desde que completara seus 16 anos, Harry havia colocado em sua cabeça que sua alma-gêmea seria uma garota que ele gostasse e se desse bem, como Cho Chang, ou talvez até a irmã de seu melhor amigo, Gina, ou a sua própria melhor amiga, Hermione.

Sua decepção amorosa aconteceu alguns meses depois ao descobrir que Cho já havia encontrado alguém, um garoto da sua casa, e então ele manteve o foco em Ginny, pois viviam juntos e ela seria uma boa mulher para ele, tinha a total certeza.

Acontece que com o passar do tempo ele foi tirando aquilo da cabeça; não conseguia mais olhar para a ruiva com todo o desejo que tinha antes – que não era muito, mas deveria, pois talvez ela seria a sua escolhida –, e sim como... uma amiga, como Ron e Hermione, ou até mesmo como qualquer outro colega de sua casa.

Depois de um tempo Ron conversara com ele explicando sobre os sentimentos que ainda permaneciam com sua irmã, e então Harry fora falar com ela sobre, ficando juntos até o presente momento... ou alguns segundos atrás, antes da desgraça – como ele preferia chamar – acontecer.

Draco também não tinha um pensamento muito diferente do moreno; primeiro ele não acreditava naquilo, mas com o tempo foi mudando de ideia, e então passou a pensar que até poderia ser Pansy por algum momento, mas em seguida ela descobriu ser soulmate de Granger, e então Malfoy reviu suas opções, considerando talvez ser Anna Clark, uma amiga de infância sua que acabara de vir a Hogwarts.

Ele definitivamente não esperava que Parkinson estaria certa o tempo todo quando lhe disse que o destino poderia lhe pregar uma peça, sendo mais específica, lhe destinando como alma-gêmea alguém que ele "odiasse" – talvez nem tanto agora – como Harry Potter.

Como seus pais reagiriam ao saber que sua alma-gêmea era ninguém mais ninguém menos que O-Garoto-Que-Sobreviveu? O garoto quem ele estava destinado a assistir a morte um dia? A quem o Lorde das Trevas estava procurando para matar? De forma boa que não seria, pensou.

A varinha da mão de Harry voltou ao chão, pois a mão que estava a segurando simplesmente afroxou, e então uma coceira insuportável começou em seu braço, e ele não pensou duas vezes antes de coçá-lo, porém Malfoy lhe deu um tapa na mão com sua mão livre, já que a outra estava na mesma situação que Harry.

— Não seja estúpido, Potter — e então ambos observaram seus pulsos, cada um vendo outras duas palavras surgirem próximo onde estava suas frases, com uma letra um pouco mais destacada.

Harry olhava atentamente para o pulso que quase brilhava, vendo aparecer as palavras que dissera "você deveria" a segundos atrás embaixo da sua frase "assustado, Potter?", e então arregalou os olhos, sacando finalmente o que estava acontecendo.

— Nós-

— Shh — Malfoy sussurrou para que Harry se calasse e prestasse atenção no real problema que estava acontecendo. Alguns segundos foram o suficiente para as duas frases deixarem seus pulsos, ficando neles apenas uma marca avermelhada onde estavam escritas. Draco ergueu seu olhar, se permitindo dizer — Nós somos mesmo almas-gêmeas.

— Caralho, eu não- eu não acredito nisso! Elas estavam certas o tempo todo... agora tudo faz sentido, Malfoy!

— É claro que faz, idiota — revirou os olhos, quase choramingando ao descobrir que Potter era definitivamente sua alma-gêmea... não tinha volta — E agora?

— "E agora?" Porra, e eu vou saber? Estou tão perdido quanto você aqui.

Draco se encostou na parede, afastando-se de Potter e escorregou até o chão, pegando sua varinha e encarando uma parede distante. Mordeu os lábios e fechou os olhos tentando não imaginar o que poderia acontecer agora.

Soulmates • drarry (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora