— Acha que eles estão meio que se afastando justamente por causa da conversa que tivemos na quinta? — Anna se aproximou de Pansy e Hermione, que estavam sentadas em uma das muretas do corredor de Hogwarts. As duas sorriram em sua direção, pedindo para que se sentasse ao seu lado.
De longe, as três observavam Harry conversando com Gina, mas evitando ao máximo tocá-la e vice-versa, assim como Draco, que estava do outro lado do corredor, ao oposto de Harry, conversando com Margô e uma outra garota, também evitando o contato.
Parkinson pigarreou: — Eu honestamente espero que não. Oras, não é tão ruim, é?
— Eles não são melhores amigos, Pan. — Mione fez carinho no cabelo da garota, curvando os lábios, ainda olhando para Harry e sua amiga. — Talvez pensem que seja ruim, mas na verdade não. Bom, não sabemos se são, também.
— É bem provável que sim, pois tudo em relação a vocês com eles bateu, e vocês são almas-gêmeas. A única diferença até então é basicamente que eles não disseram as frases, só isso. — Clark disse, bocejando. Encostou sua cabeça no pilar atrás de si, cruzando os braços, olhando para Malfoy e as garotas. — Mas como o casal complicado que são, vão negar isso até o fim.
— Concordo, são dois cabeças dura. Aliás, têm alguma ideia de qual pode ser a frase ou palavra deles? Harry disse que é algo comum e que qualquer um pode lhe dizer.
— Draco diz o mesmo, também algo comum, mas não faço ideia do que pode ser.
— Ambos são frases ou palavras comuns, mais fácil ainda. Vamos fazer um bolão valendo...
— Sem bolão, Pansy. — a morena revirou os olhos para a namorada, que lhe deu um selinho, rindo. — Desculpe, mas não rola. É bem provável que nós todas perderíamos.
— Podemos fazer um bolão sobre o dia que eles vão se beijar! Ou talvez o dia que falem um para o outro?
— Não, Pan. Eles podem nem ser almas-gêmeas, talvez estamos apenas tomando conclusões precipitadas.
— Você está mais burra que o normal, Granger. — Clark lhe deu uma picadinha, rindo. De repente, sentiu uma leve dor de cabeça, mas não era nada demais, só uma pontada, mas esvaiu rapidamente. Franziu as sobrancelhas, confusa.
— O que aconteceu? De repente ficou com uma cara feia... não que já não tenha uma. — Pansy brincou, com um sorriso divertido nos lábios. Anna rolou os olhos.
— Nada, apenas uma leve dor de cabeça, mas já passou. O que é estranho, pois nenhuma dor de cabeça é tão rápida assim. Foi mais uma pontada, como se tivessem me dado um soco em um canto da cabeça apenas.
— Muito específica, Clark. É, estranho mesmo, mas estamos em Hogwarts!, tudo por aqui é estranho. — as duas riram de Granger, que deu um sorriso.
— Olha lá quem está vindo! — a de cabelos escuros disse vendo Harry e Gina se aproximarem, com sorrisos nos rostos. Assim que chegaram nas três, os cumprimentaram com abraços, exceto com Harry, que fizeram um toque rápido por causa de Malfoy. Não sabia se o loiro sentia dores ao contato de Harry com as amigas, mas era melhor evitar.
— Olá casal! — a de olhos castanhos disse, com um leve sorriso e acenando para ambos.
— Olá para meu trisal favorito! — a ruiva brincou, bagunçando os cabelos azuis de Anna. — Harry e eu conversamos sobre o que pediram e eu entendi, por mais que tenha sido um pouco confuso porque ele é péssimo em explicações, eu entendi.
— Sei que gosta do Potter, Weasley, mas ele e Draco aparentemente são almas-gêmeas e não podemos deixar essa informação de canto. Ele sofre com dores quando Harry está com você e Harry quando ele está com outra, é estranho, mas é o que acontece. Não me lembro de ter acontecido isso com Mione e eu exatamente, mas com eles está acontecendo e precisamos respeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...