[N/A: perguntinha rápida, pro meu tcc
vcs são draco ou harry tops?]
- Potter - Harry ergueu seu olhar dos livros para os olhos acinzentados do loiro, que tinha uma expressão séria no rosto. Assim que notou que o menor estava prestando atenção em si, continuou - A gente... precisa conversar.
- Sério, Malfoy, eu não aguento mais esse rolo de "precisamos conversar". Das últimas vezes não foi muito agradável. Nunca é, na verdade. Mas tudo bem. Sobre o que seria?
- É a respeito de um dos tópicos assim que nos descobrimos almas-gêmeas. Sabe, se sentir mais atraídos um pelo outro e blá blá blá - revirou os olhos, mas em seguida voltou a encarar as órbitas verdes do outro, que estava com o rosto corado, também. O maior sorriu satisfeito - Acho que precisamos falar sobre? - era para ter saído como uma afirmação, mas saiu mais como uma pergunta, incerto.
Encolheu os ombros, assentindo tímido, voltando para seus livros. - É claro.
Draco puxou uma cadeira e se sentou ao lado do moreno na biblioteca, interessado em saber o que o outro lia, mesmo sabendo que não iria mudar nada em sua vida. Ele queria estar perto de Harry, também, porque soava muito como uma necessidade na maioria das vezes.
O cheiro alheio era bom, isso não podia negar, e seu corpo formigava nos últimos dias quando se aproximava do outro. Ficava quente, também, e observava Harry em seus pequenos movimentos, fazendo a cabeça de Malfoy quase explodir com as pequenas coisas que via e o tamanho que elas conseguiam se tornar graças aos seus pensamentos idiotas.
Potter poderia estar apenas falando um "oi", Draco iria imaginar o outro movendo seus lábios da mesma forma, porém como um gemido, e chamando pelo seu nome, é claro. E ele se sentia culpado por pensar aquelas coisas justamente de Harry Potter, mas não podia evitar.
O esverdeado pigarreou, encarando o loiro de rabo-de-olho enquanto estava se inclinando para ver o que ele lia... ou para sentir seu cheiro, mas ele não sabia, óbvio.
- Não sabia que gostava de ler, Testa Rachada - comentou, passando a língua entreos dentes, sorrindo logo depois. O moreno inclinou a cabeça para o lado, deixando seu pescoço branco amostra para Malfoy, enquanto tinha um sorriso pequeno nos lábios. O de olhos azulados fechou os olhos, tentando afastar qualquer pensamento que pudesse vir em sua mente por causa de um pescoço. Sentia-se como um vampiro até. (certo, não era verdade, mas sua fixação pelo pescoço de Harry também não era algo muito bom, costumava a pensar).
- Preciso estudar - respondeu, torcendo o nariz lembrando-se do real motivo de estar ali sentado e lendo. Se entretia tanto na leitura que se perdia às vezes, entrando na história, mesmo que fosse uma matéria para um teste - ou me saio mal nos testes, o que não seria uma boa opção para mim, que sou Harry Potter.
- O Capitão Eleito, Harry Potter - relembrou, rindo baixo - Como esquecer?
- Impossível - murmurou baixinho, deixando Draco com um sorriso idiota no rosto, enquanto Harry o acompanhou, também.
Malfoy sentia vontade de sorrir em excesso quando estava ao lado do moreno. Esqueceu-se de ressaltar sobre isso, mas era verdade.
- Bem - Potter fechou o livro, querendo saber mais sobre o porque de Draco estar ali. Sabia sobre o que queria tratar, mas estava tão ansioso que preferia acabar com tudo logo -, podemos pular para a parte que você me diz o que quer logo? Estou ficando ansioso.
- Hrm... aqui?
- Não sei - deu de ombros, repetindo - aqui?
- Acho que não é uma boa. Deveríamos ir para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...