[N/A: oi meus anjinhos, como estão?
só pra avisar aqui rapidinho que Soulmates agora tem uma playlist no spotify! nela tem músicas de cantores que eu admiro demais e que fazem muita relação com a fanfic. o link está na bio do meu perfil caso queiram escutá-la :)
boa leitura!]
76 dias antes.
Sabe quando você está preocupado com algo e não consegue pensar em nada além daquilo? Bom, era assim que Draco estava. Há dois dias.
Desde a conversa maluca que ele e Anna tiveram com sua bisavó, ele ficou pensativo, e não conseguia pensar em definitivamente nenhuma outra coisa. Qualquer pensamento, por incrível que pareça, ele conseguia direcionar a ele e Harry. E uau, era agoniante. Muito.
Estava se concentrando demais em pensar em formas que ele pudesse fazer para não falhar dessa vez, mas ao mesmo tempo, parava e olhava para o nada, se lembrando que Harry não sabia de nenhuma das coisas que ele sabia, e então, poderia simplesmente ter esquecido que Draco existia e seguir sua vida normalmente.
Malfoy não sabia exatamente qual tipo de sentimento ele sentia por Harry, na verdade. Era tudo muito confuso em sua cabeça, e ele já tinha problemas demais para lidar ao invés de ficar pensando no que ele realmente sente pelo garoto que sobreviveu.
E outra, será que Potter sentia pelo menos um pouco do que Malfoy sentia? Mesmo que não soubesse o que estava sentindo, era um sentimento estranho que o preenchia sempre que pensava no Grifinório, e queria que Harry se encontrasse pelo menos da mesma forma, ou então, de uma maneira parecida. E ele gostava de sentir aquilo, até. Mas continuava tudo sendo uma confusão.
Nesses dois dias que se passaram, Draco não havia dormido direito, com os pensamentos longe, pensando, como sempre, no seu futuro; no que o destino estava guardando para si.
E então, também pensou em como as coisas poderiam estar sendo mais fáceis para ambos se eles não estivessem entrelaçados. Se eles continuassem se odiando como sempre.
Poderia tudo ser menos confuso, e mais fácil. Talvez ninguém estaria passando por todas essas merdas que eles estavam e com a quantidade de problemas e obstáculos que estavam tendo que lidar.
Novamente, seria tudo muito mais fácil. Muito mais.
O loiro ainda se pega pensando às vezes em como seria se sua alma-gêmea fosse realmente Anna e se a alma-gêmea de Potter fosse Ginevra. Não sentia uma coisa boa enquanto pensava no garoto com outro alguém, e se perguntava o porquê, também. O porque de se sentir... assim.
Ele não estava enciumado, estava?
— Eu preciso fazer isso funcionar. — Resmungou, então, sentado de frente para a sua escrivaninha enquanto observava o pergaminho e sua pena em suas mãos. — Eu só preciso pensar em algo, e então, escrever. Qual é, não deve ser tão difícil.
Se não era tão difícil, porque está nessa mesma posição por dias, Malfoy? Por dias sentado aí, observando seu pergaminho, na intenção de anotar sua futura ideia para fazer tudo dar certo, mas simplesmente não consegue pensar em nada. Se é fácil, porque não o faz?
Ele não conseguia.
— Mas que ódio. — Apertou os olhos com força, choramingando em seguida. — Eu só preciso escrever alguma coisa e guardar comigo pra sempre, fazer que isso permaneça intacto até quando eu estiver bem velho, e então passar para meus filhos, netos e todo mundo, até fazer funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...