80 dias antes.
— Draco, eu estou me sentindo estranha — essa foi a primeira coisa que o loiro ouviu assim que abriu os olhos no meio da noite, dando de cara com a melhor amiga lhe encarando com uma careta, como se tivesse enjoada.
Sentou-se na cama depois de alguns segundos, se espreguiçando e bocejando.
— Como assim estranha? O que está sentindo?
— Bom, digamos que eu tenha vomitado há alguns minutos, minha cabeça dói muito e, novamente, sonhei com o Potter. Fala sério, até parece que sou mais obcecada por ele que você e Voldemort.
O mais velho cerrou os olhos em sua direção, mas não disse mais nada. Levantou-se ainda zonzo, caminhando para o banheiro e passando uma água em seu rosto inchado, já que ainda estava com sono. Se assustou quando Anna apareceu atrás de si no pequeno cubículo, caindo de joelhos em direção ao vaso, vomitando mais.
Ele fez uma careta para a cena, e não pensou muito antes de segurar os cabelos azulados da outra, desviando os olhos dela. Mais alguns segundos naquela posição, a mais nova optou por se levantar, lavando a boca e o rosto na mesma pia que Draco estava há alguns segundos também.
— Desculpe — murmurou, então. Manteve os olhos fechados e respirou fundo, ainda tonta. Não sabia o motivo para ter acordado assim, e estava um tanto preocupada com o que poderia ser.
— Desculpe? Não tem com o que se desculpar, Clark. Você não quer ir até alguém que entende disso?
— Tipo um médico? — Malfoy franziu o cenho, pensando por uns instantes, portanto assentiu no fim. Ela negou. — Nem pensar. Eu estou bem, apenas enjoada.
Quando estavam saindo do banheiro, a porta do quarto estava aberta, indicando um Dobby e uma Narcisa encarando-os confusos por terem visto ambos saírem do banheiro juntos, ainda mais com Draco praticamente carregando a outra, que insistia em tentar ser forte e andar sozinha, mas estava quase caindo a cada passo.
— Ahm... nós atrapalhando algo? — a mulher foi a primeira a questionar, espremendo os lábios.
Ambos negaram rapidamente, corando.
— Mãe, Anna está se sentindo enjoada. Disse que está com dor de cabeça, e também acabou de vomitar. Está fraca e tonta. Sabe o que isso pode ser?
Black pensou um pouco, adentrando o quarto, vendo a garota – agora deitada na cama – com os olhos entreabertos, ofegante. Ergueu seu olhar para o filho, arregalando os olhos com sua suposta conclusão.
— Bom, todos esses sintomas se encaixam em muitas coisas — começou, ainda intercalando o olhar entre ambos. Virou-se para Dobby. — Dobby, pode nos trazer remédios, sim? Está escrito nas caixinhas para quê serve cada remédio. Peço para que nos traga de vômito, okay? Por favor.
O elfo assentiu rapidamente. — Sim, senhora, senhora Malfoy.
— Senhora Black — o corrigiu, engolindo em seco.
— Desculpe o Dobby, por favor, senhora. Senhora Black, Dobby promete nunca mais errar, senhora Black.
Narcisa sorriu. — É claro que te desculpo, Dobby. Não fizestes nada demais, apenas trocou os sobrenomes. Está tudo bem, prometo. Agora nos traga os remédios o mais rápido que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...