capítulo 25

7.9K 574 4.2K
                                    

DRACO'S POV

"Bem vindos a segunda chance. Apenas você e Anna se lembram de tudo, para os outros, nada disso nunca aconteceu."

Não sei como foi ou o que aconteceu ao certo, mas de repente, eu não tinha mais forças para ficar ajoelhado à frente do corpo de Harry, e então simplesmente me joguei no chão, ficando estirado e respirando pesadamente ao seu lado.

E qual foi a minha maior surpresa? Sei lá, eu tive várias naquele dia, principalmente como Lorde das Trevas simplesmente nos deu às costas e saiu dali com uma careta, fingindo que nem mesmo estava me vendo.

E a maior de todas, com toda a certeza foi: Harry de repente havia voltado a respirar.

Eu não sei como isso era possível, mas assim que ouvi a mesma voz que ouvi há um tempo atrás, tudo mudou. E agora, eu nem conseguia mais manter meus olhos abertos, por mais que eu estivesse lutando muito para isso. Também não consegui chamar por Harry, porque minha voz também havia desaparecido, e eu mal conseguia mover minha boca. Era como se ela estivesse lacrada ou sei lá.

A única coisa que eu consegui fazer obtendo sucesso em, foi "entrelaçar" (entre aspas porque não deu muito certo) meu mindinho com o mindinho de Potter.

Depois disso, eu já não sabia mais o que estava acontecendo (não que eu soubesse antes, mas enfim), porque eu senti o ar mudar; havíamos mudado de ambiente, e eu não conseguia identificar o lugar pelo aroma, até que, bem, senti Harry se afastar de mim, e então eu reconheci o lugar onde eu finalmente havia chegado.

Meu quarto.

- Dray, levante-se logo ou irá chegar tarde na estação! Você nunca se atrasou, o que está havendo? - Ouvi a voz da minha mãe, e então eu já conseguia responder por minhas ações, mandando em meu próprio corpo, porque eu abri meus olhos e percebi que estava debaixo de um edredom, deitado na minha cama.

Mas espera aí... chegar tarde na estação?

- Bom dia. - Assim que ela percebeu que eu abri meus olhos - ou acordei -, ela abriu um sorriso, se aproximando mais de mim. - Você está bem? Dormiu mais que o normal.

- Estou, sim. - Comentei estranhando, e em seguida, bocejei. - Na verdade, eu acho que sim. Como eu vim parar aqui?

Narcisa franziu o cenho, me encarando estranho, mas riu depois.

- Como assim, meu filho? - Perguntou em um tom de "de que merda você 'tá falando, garoto?". - Você jantou, disse que estava muito cansado e animado para o dia de hoje, que é a volta às aulas, e veio dormir, acordando só agora.

Ok, o quê?

- Volta às aulas? Mas nós estamos de férias e hoje é dia trinta e um de julho. Voltamos dia primeiro de setembro.

Riu novamente. - Bobinho. Pare de tentar me enganar, porque sei exatamente que dia é hoje, e não, você não vai faltar, se for isso. Anda logo, levante e se ajeite porque você tem que ir pra estação logo.

Tá bom, eu realmente não faço mais ideia do que raios pode estar acontecendo aqui.

Aquela voz estranha que eu ouvi uma vez - há muito tempo atrás -, simplesmente voltou, e agora tudo está diferente. Quando a mesma disse sobre termos uma segunda chance, eu acordei novamente no meu quarto, com minha mãe me mandando acordar porque eu estava atrasado para ir à Hogwarts.

Soulmates • drarry (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora