[N/A: talvez algumas coisas estejam confusas, mas: pessoas de anos diferentes têm aulas juntos, e Cedric tem a idade deles, também.]
Harry certamente deveria estar gostando das provocações de Gina, mas ele só conseguia fazer careta para ela naquele momento.
Eles teriam aula com a professora Minerva em algumas horas e estavam almoçando, dessa vez na mesa da Sonserina, e Gina estava sentada ao lado de Harry, com suas mãos na coxa do garoto, se aproximando cada vez mais da virilha do mesmo.
Deu um suspiro frustrado ao ver que o maior não parecia se importar com seus toques, e sim com comer sua macarronada encarando com uma cara fechada Malfoy conversando com duas garotas do outro lado da mesa, rindo.
- Que cara é essa, Cicatriz? - chacoalhou a cabeça olhando para Pansy, que torceu o nariz em sua direção. - Aconteceu alguma coisa para estar assim?
- Não, nada.
- Tem certeza? Você parece que quer matar alguém. - Mione riu, concordando com a "namorada". Ainda faltava um pedido oficial.
- Sim, eu tenho. - rolou os olhos, mexendo suas pernas, então Ginny se tocou e tirou sua mão dali rapidamente, com o rosto corado e encarando seu prato já vazio.
- E você, Weasley?
- O que? Estou bem.
- Não sei o que tá pegando com o casalzinho aí, mas algo está estranho. - Blaise disse, e os outros concordaram. Ron bocejou, encostando sua cabeça no ombro do moreno, fazendo-o sorrir com a atitude impulsiva do mais baixo.
- Okay, eu não estou nenhum pouco afim de ficar de vela. - Luna fez careta, se levantando e balançando a varinha, murmurando um feitiço até que o prato sujo sumisse. Sorriu para os amigos, acenando. - Eu vou pegar um livro para pesquisar sobre um trabalho que tenho que entregar, também. Ginny, você é minha dupla, não se esqueça.
- Não vou. - levantou-se, lançando o mesmo feitiço em seu prato. Ficou em pé atrás de Potter, acenando para os outros na mesa. - Aliás, acho que vou com você.
Feito isso, as duas saíram da mesa e foram até a biblioteca conversando sobre coisas aleatórias, Potter incluso.
Enquanto isso, ainda na mesa da Sonserina, Malfoy encarava Harry desconfortável de longe e queria saber o que se passava na cabeça do de óculos, e distraído com seus pensamentos, Margô, uma das garotas com quem ele conversava, reparou que ele estava estranho, então fez de tudo para animá-lo, mas seu plano não deu 100% certo.
Hermione e Pansy, por outro lado, resolveram que iriam dar uma volta pelo pátio enorme de Hogwarts, e os amigos concordaram em fazê-lo também, exceto Harry, que disse que estava tendo um dia cheio e que precisava descansar antes de voltar para a próxima aula.
- Quer que fiquemos no quarto contigo? Não vai nos atrapalhar, cara. - o de sardas tentou, mas Potter negou com a cabeça.
- Nah, eu só quero ficar um pouco sozinho... descansar. - lançou o feitiço e seu prato sujo sumiu. Seus amigos fizeram o mesmo, e todos foram caminhando até a entrada do salão principal. Draco observou todo o percurso do menor e viu que ele lhe aparentava estar um pouco cansado.
Talvez eu devesse vê-lo mais tarde.
O que? Não! Pare de ser idiota, ele não vai te querer por lá, Malfoy!
Mas, e se...
Não!
- Dray? - balançou a cabeça e deu um sorriso sem graça para a garota, que ergueu uma sobrancelha. - Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...