Pela terceira vez, Draco caminhava pela escondida plataforma 9¾ sem procurar por sua alma gêmea, tentando parecer o mais calmo possível, pois estava certo de que, dessa vez, ele faria exatamente da forma que deveria ser feita.
Tudo havia voltado do início mais uma vez, lá naquela cena em seu quarto quando sua mãe o chama dizendo que está atrasado, e o mesmo nem sequer havia dormido, ele só, de repente, apareceu no quarto deitado em sua cama de novo. Ele achava estranho a forma na qual o destino agia, mas sabendo que pelo menos o garoto por quem estava se apaixonando estava bem, já era um motivo para agradecer o destino por vossa existência.
O tal destino já havia complicado muito para ambos, e então, o loiro havia colocado em tua cabeça que, não importa como ou quando, eles iriam ficar juntos, porque era a obrigação desse destino; juntar as pessoas. E se algo desse errado no fim, o destino certamente os odiava; o que, particularmente, não fazia muito sentido na mente do Sonserino, até porque o destino não os maltrataria em tantas gerações, certo? Seria maldade.
De qualquer forma, voltando para a realidade e o momento em que se encontrava agora, continuava a caminhar em direção ao metrô, já sabendo que Harry esbarraria consigo em algum momento, então não havia necessidade para procurá-lo pelo lugar.
Dito e feito, pois em questão de segundos, o maior já encontrava-se sentado no chão pelo esbarrão. E, já sabendo que era Harry, nada disse e tentou não demonstrar nada no momento, apenas esperando pelo pedido de desculpas rotineiro do outro. Não conseguiu controlar o sorrisinho quando ouviu-o pela terceira vez. Já havia até mesmo decorado a frase do mais novo.
— Foi mal. — Disse, estendendo sua mão para que ele levantasse. — Desculpa, eu não tinha te visto. Você estava andando distraído e eu apressado e-
— Está tudo bem, H- Potter. — Lembrou-se que não deveria chamá-lo pelo primeiro nome ainda, pois ainda se odiavam na cabeça do outro, e precisava manter aquilo. Bem, não exatamente, mas aos poucos ele iria mudando, e talvez fizesse mais sentido para Harry.
Levantou-se assim que aceitou de bom grado a mão estendida da alma gêmea.
— Valeu pela ajuda.
Estranhando o fato do Sonserino que tanto lhe odiava não ter sido grosso consigo em nem um momento, certamente estava perturbando Harry um tanto, contudo, o mesmo preferiu ignorar, imaginando que talvez o loiro realmente estivesse pensando em mudar, e Potter, claro, ficaria feliz com isso.
— Imagina. — Respondeu com as sobrancelhas curvadas, não evitando seus lábios de se curvarem junto em um sorriso pequeno, quase que imperceptível.
O Grifinório, ao notar que a "conversa" havia chegado ao fim, balançou a cabeça para os lados, apenas voltando a fazer seu caminho até o trem. Draco apenas seguiu seus passos, mas o mais de longe possível, mesmo que o seu interior gritasse para que corresse e caminhasse ao lado de sua alma gêmea, segurando sua mão.
O mais velho já sabia exatamente o que aconteceria a seguir, e então, assim que nota que seus dois amigos estão em uma cabine com os amigos do garoto que estava tentando reconquistar, apenas sentou-se na sua costumeira, esperando que o menor viesse até si depois de alguns minutos.
Dito e feito. Harry estava realmente parado de frente com sua cabine com uma feição tímida, como se estivesse envergonhado demais para falar alguma coisa e, quando iria começar a fazê-lo, Draco já o interrompe.
— Aconteceu alguma coisa, Potter?
— A-ah... sim, na verdade. Seus amigos estão ocupando minha cabine e não tem mais espaço para eu ficar lá. Não há mais nem uma que tenha algum canto vago, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...