[N/A: nesse capítulo tem uma citação pequena sobre abuso e estupro. Pode ser um gatilho para algumas pessoas, então se não se sente confortável com isso, não leia. fica de sua escolha ler ou não o início da fanfic, mas pule o diálogo entre Anna e Cedric, que vou deixar avisado quando será, e retorne com um outro aviso meu.
boa leitura :)]
— Bom dia, Malfoy — o loiro se assustou ao ouvir a voz de Theodore atrás de si, se sentando ao seu lado vago na mesa, sorrindo para ele. — Animado para as férias?
Estranhando a pergunta, preferiu não lhe dar uma resposta concreta, então apenas deu de ombros. Nott, não satisfeito com o que viu, insistiu.
— Acho que a sua vai ser estupenda! — tentou, ainda sorrindo largo. Anna se aproximou dos dois, erguendo uma sobrancelha para o garoto que estava sentado onde ela geralmente ficava. O outro ergueu seu olhar, sorrindo ainda mais para a garota. — Clark!
— Uhul, você sabe meu sobrenome, que emoção! — exclamou sem expressão alguma, entediada. Vendo que Draco estava certamente incomodado com a presença do outro, continuou. — Sabe o que seria mais emocionante? Se me deixasse sentar no meu lugar.
— Oh, eu não consigo ver seu nome por aqui, cabelo azul.
— Uma pena que eu também não vejo o seu. Sabe, eu sempre sento aqui, e não é um idiota como você que vai me fazer trocar de lugar.
— Ora, Clark, é só um assento — o mais velho revirou os olhos, entediado, não esperando muita coisa da garota. — A mesa nem está tão cheia justamente por ser oito e pouco da manhã, então pode se sentar em qualquer lugar — uma pausa, sorrindo malicioso para a garota — inclusive no meu colo, se quiser.
— Céus, você é nojento! — a garota olhou para o menino enjoada, enquanto Draco virou-se com tudo para ele, com os olhos queimando.
— Você tem merda na cabeça pra falar algo assim, Nott?
— Ah, qual é, Malfoy — continuou, se divertindo com a fúria de ambos. — Diga, ela é bem bonita, não é? Só que parece ser bem difícil, pelo o que estou vendo. Também é gos-
Fora interrompido com um soco de Anna em seu queixo, fazendo-o cambalear, se encarando em Draco, que não esperou muito para pegar o garoto pela gola do uniforme e se levantar com ele, cara a cara.
— Diga algo parecido de novo só pra testar se sai vivo, desgraçado.
— O que raios 'tá acontecendo aqui? — Pansy chegou com Blaise e Cedric ao seu lado, olhando os dois preocupada. Draco olhava Nott com tanta raiva que poderia explodir o garoto a qualquer momento, enquanto Clark estava sem reação, olhando enjoada para o garoto, sentindo vontade de vomitar.
— Eu... — Cedric se aproximou de Anna, se inclinando para ficar frente a frente com ela, a olhando alarmado.
— O que ele fez, Anna?
Um gemido fora ouvido, e então Draco havia dado mais um soco no garoto, mas Snape de repente apareceu, olhando feio para a cena.
— Que está acontecendo por aqui, senhor Malfoy?
— Esse bastardo ficou comentando sobre Anna como se... — o olhar piedoso de Clark para que Draco se controlasse fez com que ele repensasse nas palavras que ele usaria naquele momento. —... ela fosse um objeto? Se ela não tivesse lhe dado um soco, ele certamente teria a chamado por nomes piores, e isso de certa forma é abuso, não é?
— Ambos queiram me acompanhar — Severus não disse mais nada, apenas se retirou com um Draco marchando furioso atrás de Nott, que caminhava apressadamente com as mãos na boca tentando impedir que o sangue escorresse enquanto ficava ao lado do professor responsável pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...