Os sonhos ruins que Harry estava tendo há um tempo atrás voltaram, e ele estava realmente com medo dessa vez.
— Eu estou com um sentimento ruim, Mione — resmungou, apertando o peito por cima do uniforme, fechando os olhos com força. — Eu... não tenho ideia do que é, mas está me machucando. É como se tivessem arrancando algo de mim, sabe?
— São aqueles pesadelos de novo, não é? — o moreno assentiu para Rony, que suspirou, pousando uma mão no ombro do amigo, o encarando no fundo dos olhos. — Relaxa, cara, são só sonhos ruins. Lembra que sonho direto com aranhas? É quase a mesma coisa; horrível.
— Ronald Weasley, você sabe que não é quase a mesma coisa! — Granger falou, exasperada, gesticulando com as mãos, e em seguida dando um tapa na cabeça do garoto. — O que foi dessa vez, Harry?
— Foram só vozes, eu não via nada — sussurrou, irritado. Os sonhos voltaram, sim, mas dessa vez ele não conseguia enxergar, e era isso que estava lhe deixando com mais medo ainda. Da última vez que teve esses sonhos, há um tempo atrás, nada aconteceu, e isso poderia se repetir agora, mas... ele continuava com o pressentimento ruim, e dessa vez aquilo estava realmente lhe incomodando. Harry estava com medo. — Vozes pedindo socorro. Eram tantas que eu não sei dizer de quem é qual. Gritavam por ajuda todo mundo ao mesmo tempo, não dava pra entender direito, mas alguma coisa estava acontecendo.
— Você não reconheceu nenhuma voz? De ninguém mesmo? — Gina tentou, e Harry assentiu rapidamente, a fazendo soltar a respiração.
— Sim, sim, inclusive me lembro de ouvir você. Era algo como "Harry, por favor" ou "Ajude-nos", eu acho. Eu não sei o que exatamente cada um disse, mas eram tudo coisa parecidas e todos ao mesmo tempo. Algumas vozes se sobressaíam às vezes, justamente as que conheço mesmo. A sua, de Rony, Mione, meu padrinho Sirius, Remus, Pansy, Dumbledore, Blaise, Luna e até mesmo Cedric... tudo tão confuso.
— Isso 'tá me assustando, não vou mentir. Acha que quer dizer algo?
— É claro que não, Gina, vira essa boca pra lá! — Rony fez careta, empurrando a garota para longe de si na cama. — Você disse até mesmo Cedric, mas reparei que não disse nada sobre Anna ou Malfoy.
— Ah, eu não me lembro de ter ouvido as vozes deles, na verdade. Eram tantas que acho que não ouvi direito, suponho. Tinha muito mais gente gritando, Ron.
— Se você diz... — deu de ombros, erguendo as mãos em sinal de rendimento. — E eu achando que a doninha seria uma das primeiras que você se lembraria.
— Não sei o que quer dizer com isso, mas não, nem tudo gira em torno do Draco, pode parar.
— É claro — rolou os olhos, prendendo o riso.
Potter se forçou a lembrar se havia ouvido a voz do loiro e a resposta foi clara; não, ele não havia ouvido. Talvez ele só não se lembrasse, mas ele realmente não tinha escutado a voz do garoto, muito menos de Clark.
O que era estranho, porque havia ouvido vozes como Cedric e Luna, que nem tinha tanta afeição assim, mas não daqueles que conhecia há mais tempo e era mais próximo. Balançou a cabeça para os lados depois disso, tentando afastar seus pensamentos.
— Esquece isso — alegou, relaxando os ombros, suspirando. — Temos aula em alguns minutos, não é? — a melhor amiga assentiu, encarando o garoto preocupada.
O garoto não estava dormindo direito tinha praticamente três dias. Desde que vieram do quarto de Malfoy e voltaram a dormir no dormitório da Grifinória, Harry estava acordando no meio da noite, assustando alguns com gritos reprimidos, e se contorcendo na cama, suando frio e apertando os lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • drarry (em pausa)
RandomSempre disseram que quando se completam dezesseis anos, uma frase aparece no em seu braço direito, indicando o que alguém te falaria algum dia, e aquela pessoa, então, tornaria-se a sua alma-gêmea. O que Harry realmente não esperava, é que sua "alm...