Por mais que eu tentasse fingir que não estava assim tão entusiasmada com este fim-de-semana em casa da Chris, a verdade é que estava bastante. A última vez que tinha estado em casa dela tinha sido há o que pareciam séculos e só de pensar na confusão e no quanto nos divertíamos quando éramos só nós as duas, tornava este fim-de-semana ainda mais interessante.
Depois de sair do carro do meu irmão, caminhei pelo estreito caminho de pedra que levava à porta de casa da Chris até ouvir uma voz queixosa atrás de mim.
- Isto vai ser o fim-de-semana mais emocionante de sempre. - queixou-se o Luke enquanto revirava os olhos - Basicamente vão andar todos a curtir uns com os outros enquanto eu vou ter de andar atrás de ti para ter a certeza que não metes os dedos nas tomadas. Devo ter sido o Hitler na minha outra vida ou assim.
Rodei nos calcanhares até ficar de frente para o Luke e assenti com a cabeça - Olha que isso até fazia bastante sentido, por isso é que agora encarnaste como loiro de olhos azuis. - lancei-lhe um olhar sério - Pára de ser tão mariquinhas e pára de te queixar. Vai ser divertido. - puxei-lhe os cantos dos lábios para cima com os meus dedos - A vida é curta por isso aproveita.
- Que filosófica, Alexis.
Voltei a lançar-lhe um olhar nada satisfeito mas não disse nada uma vez que o Ashton já tinha tocado à campainha e a anfitriã já tinha vindo abrir a porta para nos deixar entrar. Apesar de já nem me lembrar quando é que tinha sido a última vez que lá tinha ido, a primeira coisa que constatei é que estava tudo exatamente igual. A mãe dela era tão ou mais maluca e picuinhas que a minha própria mãe.
- Ainda bem que vieste! - afastei-me dos meus devaneios quando fui puxada para um abraço apertado - Por momentos achei mesmo que ias ficar de castigo e que não vinhas. Claro que eu aparecia lá de bom grado para te trazer, exatamente como nos velhos tempos, mas eras bem capaz de ficar de castigo até aos noventa anos se fosses novamente apanhada a fugir de um castigo.
Sorri com a recordação das nossas saídas secretas de casa. Acabávamos por nunca ir para muito longe mas era sempre divertido. A verdade é que eu conhecia a Chris desde que usávamos fraldas e isso não quer dizer que tivéssemos de ser necessariamente amigas mas eu e ela sempre nos tínhamos dado bem. Algo extraordinariamente surpreendente uma vez que eu não me dava bem com quase ninguém.
- Como vês, aqui estou eu. - disse com um sorriso nos lábios - Eu era incapaz de faltar a este fim-de-semana e se ela não me tirasse do castigo, ia acabar por a vencer pelo cansaço. - eu conseguia ser bastante irritante, aquele tipo de irritante que levava alguém a fazer o que eu queria apenas para me manter afastada. Os meus pais eram as grandes cobaias desta experiência - Mas agora que aqui estamos todos, vamos mas é divertir-nos.
Como tinha ficado a falar com a Chris, acabei por ser ficar para trás enquanto já se encontravam todos na zona exterior. Deixei o meu telemóvel em cima do móvel de madeira que se encontrava no hall de entrada para que ele não sofresse nenhum estrago físico ou emocional e fui ter com o resto do grupo.
- O que é que vamos fazer? - perguntou o Calum com aquele seu sorriso adorável enquanto se mantinha ao lado da Tamara que lhe sorria de volta. Ugh, pessoas apaixonadas.
- Vamos divertir-nos. - foi a resposta da Chris antes de agarrar numa pistola de água e começar a molhar o meu irmão.
- Rapazes contra raparigas? - gritou o Ashton enquanto tentava tirar a pistola à sua namorada-não-oficial mas em vez disso só ficava ainda mais molhado.
- Parece-me boa ideia. - respondi de volta antes de lhe atirar com um balão de água para os pés. Graças aos meus maravilhosos reflexos consegui manter-me seca quando o Michael me tentou molhar com um balão - Pensava que éramos amigos, Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfiction[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...