f o u r ∞ Andas a vestir a roupa da tua irmã, Ash?

5.7K 370 18
                                    

Depois do nosso almoço que tal como o jantar do dia anterior demorou eternidades, decidimos que já que estávamos no shopping íamos ao cinema ver um filme. Eu não era esquisita em relação aos tipos de filme, para mim um bom filme tanto podia ser de acção como de comédia e apesar de não admitir, havia um ou outro daqueles lamechas que eu até gostava.

Acabámos por tirar à sorte para que não houvesse mais discussão e fomos ver um de desenhos animados, o que foi bastante engraçado porque para além de crianças sozinhas ou com os seus pais, nós éramos os únicos adolescentes ali. Depois daquela tarde bem passada quando chegámos a casa cada um foi para uma divisão diferente fazer tarefas diferentes. Eu não fazia a mínima ideia do que é que íamos fazer o resto da tarde e da noite mas não me importava porque com eles era tudo bastante natural.

Eu nunca tinha sido muito dada a ter amigos uma vez que nem toda a gente é capaz de me aguentar ou de seguir os meus planos maquiavélicos e por isso é que ao longo dos anos me tinha limitado a dar-me com o meu irmão e com uma amiga que não via desde a minha ida para a Itália. Ah sim, e havia o Ricky, que ainda nem sabia que eu já estava em Sydney apesar de eu não saber o porquê de ainda não lhe ter dito.

Entrei no quarto do Ashton que agora também era meu e despi a minha roupa até ficar em roupa interior. Agarrei nos calções e na t-shirt que tinha pousado de manhã em cima da almofada e saí do quarto sem me preocupar minimamente. Sim, estava a viver com rapazes mas isso não me ia deixar toda pudica. Eles já tinham visto raparigas de roupa interior e não era diferente de me verem na praia, local do qual eu tinha bastantes saudades e tinha de lhes dizer para me levar lá. De qualquer das maneiras, não havia nenhum rapaz no corredor por isso caminhei até à casa de banho da direita e fechei a porta.

|Luke|

Sinceramente não sabia o porquê de não me dar com a irmã do Ashton como o Michael e o Calum se davam com ela. Sim, ela era irritante e não parava quieta mas eu tinha descoberto isso à medida que a tinha conhecido um pouco melhor mas o não me dar com ela vinha desde o minuto em que ela tinha entrado no nosso apartamento.

Ou pelo menos eu fingia que não sabia qual era o motivo quando sabia perfeitamente qual era o meu problema em relação à Lexi. O comportamento dela fazia lembrar-me a Abigail e lembrar-me da Abigail fazia-me lembrar o quanto essa rapariga me tinha feito sofrer. A maior parte das vezes em que pensava nela parecia que conseguia sentir uma mão no meu peito a arrancar-me o coração do mesmo. Estúpido, eu sei, mas é a realidade.

E a Alexis não tinha culpa do que a Abigail me tinha feito mas as recordações estavam ainda bastante vividas e eu não queria aproximar-me sequer desse tipo de raparigas por já saber os problemas que ia arranjar.

Depois de ajudar o Calum com a televisão que estava a dar com alguns chuviscos, fui até ao meu quarto para ver se havia alguma novidade de emprego uma vez que tinha sido despedido do café onde trabalhava a semana passada.

- Está alguém na casa de banho? - perguntei ao sair do meu quarto e deparar-me com o Michael à porta do dele a arrumar qualquer coisa.

Ele levantou o olhar para mim e apontou para a porta da esquerda - Hood. - e depois para a direita - Irwin. - revirei os olhos por estar mesmo aflito - O Calum vai demorar mas na outra só oiço a água a correr.

Ainda bem porque isso significava que podia ir a essa casa de banho. Abri a porta sem me dar ao trabalho de bater na mesma e fechei-a depois de entrar na pequena divisão. Ouvia-se a água a cair do chuveiro e ri-me ao ver uns calções curtinhos em cima do lavatório.

- Andas a vestir a roupa da tua irmã, Ash?

A cortina da banheira afastou-se ligeiramente para o lado e a Alexis meteu a cabeça de fora. Oh merda.

Don't Stop ∞ l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora