Tinha quase a certeza absoluta que ia acordar com uma dor de costas e de pescoço do tamanho do mundo mas quando abri os olhos, isso não aconteceu. Será que o sofá dos rapazes era o sofá mais confortável do mundo inteiro? Não me parecia uma vez que ele tinha ar de velho e nenhum sofá era confortável.
Juntei as sobrancelhas quando ouvi um ronco atrás de mim e apoiei-me no cotovelo esquerdo para olhar por cima do meu ombro. Como é que eu tinha vindo parar à cama que partilhava com o meu irmão? Não fazia a mínima ideia. Lembrava-me da noite anterior bastante bem porque a minha mão direita ainda doía mas só me lembrava de estar no sofá com o Luke e sentir-me muito cansada, depois disso... nada...
Bem, não havia nada que pudesse fazer em relação a isso mas havia uma coisa que podia fazer neste preciso momento... estiquei a minha mão até ao meu telemóvel que estava pousado no seu sítio em cima da secretária do meu irmão e aproximei-me do Ashton, sorrindo para a câmara enquanto ao meu lado ele estava de boca aberta a dormir a sono solto. Mais tarde ia publicar aquilo no Instagram.
Afastei os lençóis que estavam em cima de mim e saí da cama de seguida. Sentia a minha garganta seca e precisava urgentemente de água por isso dirigi-me à cozinha tentando fazer o mínimo barulho possível. Eu e o Luke tínhamos chegado às duas da manhã a casa e ainda tínhamos ido ver o filme, durante todo esse tempo os rapazes não tinham chegado por isso ia deixá-los dormir como deve ser. Só aquele velho ditado de não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.
Retirei um copo do armário onde se encontravam as loiças, que diga-se de passagem que não eram muitas mas o que é que se havia de esperar de uma casa de rapazes?, e enchi o copo com a água da torneira. Estava quase a acabar de beber todo o conteúdo do copo quando senti uma mão no meu ombro que quase me deu um ataque de coração e me fez atirar para o chão da cozinha. Isso não aconteceu mas cuspi a água que tinha na boca. Felizmente tive pontaria suficiente para ser para o lava-loiças e não para a parede ou assim pois ai teria que limpar.
- Mas que merda, Luke? - perguntei de olhos arregalados enquanto olhava para ele.
As sobrancelhas dele estavam juntas, como se não percebesse qual é que era o meu pânico todo mas passados alguns segundos, os cantos dos seus lábios subiram para um sorriso.
- Sou só eu, não precisas de ficar assim tão exaltada.
- Não estou exaltada, assustaste-me. - resmunguei enquanto pousava o copo agora vazio no lava-loiças - És feio a esse ponto. - completei com um sorriso enorme nos lábios. O Luke sorriu mas não foi um sorriso normal, como os outros que ele já me tinha mostrado, era um sorriso diferente, como se estivesse a pensar numa piada privada que me envolvia - Que foi? - perguntei de olhos semicerrados mas ele apenas se riu - Luke, que foi? - perguntei mais num tom de pedincho.
- Não foi nada, Alexis. Acho que não temos nada ai para comer e como o Michael só se lembrou de trazer tintas de cabelo ontem do supermercado, queres ir tomar o pequeno-almoço ao café? - eu encolhi os ombros ainda amuada por não perceber o porquê do sorrisinho irritante dele - Então vai vestir-te e encontramo-nos aqui.
Entrei no quarto mas não com o intuito de me vestir, pelo menos para já. Precisava urgentemente de um banho depois da noite de ontem. Ainda cheirava a transpiração, tabaco e álcool e precisava de retirar todos estes cheiros de mim. Agarrei num monte de roupa da qual fazia parte uma lingerie lavada, uns calções de ganga e um top - para variar - preto. Quando passei novamente pela cama para ir até à porta, sorri ao ver o meu irmão ainda no mesmo sítio e na posição de antes.
Estava a passar no corredor para ir à casa de banho ao mesmo tempo que o Luke estava a sair do seu quarto já vestido com as suas habituais calças pretas rotas e uma t-shirt branca - A sério? - perguntou ele com um revirar de olhos por perceber que eu ainda ia demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfic[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...