- Deixa-me dormir. - reclamei quando senti o meu irmão a pressionar o dedo indicador nas minhas costelas constantemente - Tenho sono.
- Temos que ir para casa da mãe. - respondeu a voz rouca por ter acabado de acordar do Ashton - Sabes que ela fica toda stressada quando não chegamos a horas e uma vez que ela acha que tu estás em casa do pai, se não chegares em ponto ela vai-lhe ligar e a tua farsa acaba.
Enterrei a cara na almofada e gritei contra a mesma antes de virar a cara para o meu irmão e responder um "já vou" nada sincero. Ouvi a porta do quarto fechar e só passado alguns segundos é que me levantei da cama. Não nos tínhamos deitado tarde na noite anterior mas parecia que quanto mais eu dormia, mais sono tinha. Como já estava a viver naquele apartamento há quase duas semanas, tinha decidido que era muito triste continuar a ter a minha roupa em sacos desportivos e por isso tinha arrumado a mesma no roupeiro do Ashton que estava agora dividido em duas partes.
Agarrei nos meus calções de ganga que vesti rapidamente e que só reparei que os tinha vestido por cima dos calções do meu pijama quando os ia apertar e depois de me vestir como deve ser, ou seja, sem os calções do pijama por baixo, tirei um top justo, sinceramente o primeiro que me apareceu à frente e vesti também o meu casaco preto com o capuz que eu puxei logo para cima. Estava prestes a sair do quarto quando me lembrei dos meus Ray Ban que fui buscar à secretária e coloquei na cara.
- Porque é que me obrigaram a vestir um smoking quando a Lexi vai assim vestida? - perguntou o Michael que estava a sair para o corredor e a ajeitar o seu cabelo azul quando saí do quarto. Ele ficava demasiado estranho de fato mas bastante engraçado ainda por cima com a diferença de estilos que lhe proporcionava aquela roupa e o cabelo colorido.
- A minha roupa está em casa da minha mãe. - respondi enquanto me encostava à parede do corredor - Por isso só me vou vestir lá. E tu estás muito lindinho, Mikey. - disse com um sorriso nos lábios.
O Calum foi o segundo dos rapazes a aparecer no corredor. Não parecia tão incomodado com o Michael por estar a usar fato mas sim nervoso porque ainda tinha a gravata preta na mão - Preciso de ajuda. - queixou-se ele enquanto parava à minha frente.
Soltei uma gargalhada e tive de me esticar toda para lhe fazer o nó da gravata uma vez que a nossa diferença de alturas ainda era de uns bons dez centímetros. Ele era mais baixo que o meu irmão ou o Luke mas mesmo assim ainda era bastante alto. Dei-lhe uma palmada no peito assim que ele ficou pronto e sorri - Já estás tratado.
- Obrigado, Lexi. - agradeceu ele enquanto me sorria de volta - Estás todo jeitoso, Michael.
- Tu também, Cal.
- Já estão a namorar um com o outro? - perguntou o Ashton ao sair da casa de banho. Ao contrário dos outros dois rapazes, ele tinha um laço no pescoço que lhe dava um ar super adorável - Credo, Lexi. - ele olhou para mim com os lábios repuxados num sorriso - Eu sei que a mãe é que tem a tua roupa mas quando ela te vir a chegar a casa nesse estado vai ter um ataquezinho.
Encolhi os ombros e coloquei as mãos nos bolsos do casaco - Vou-lhe dar o prazer de me fazer uma makeover completa. Deve ser o sonho dela ter a filha transformada em Barbie por isso aqui estou eu, pronta a satisfazer os desejos de todos.
- Eu acho que ela se vai é passar quando vir as pontas do cabelo vermelhas.
Olhei para a minha direita quando ouvi a voz do Luke a vir de lá. Estava de fato como os outros rapazes mas tinha de admitir que lhe ficava bem. Não é que não ficasse aos outros rapazes mas a ele ficava diferente uma vez que chamava mais a atenção para os seus cabelos loiros e para aqueles olhos azuis. Que parvoíce, Alexis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfiction[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...