Assim que saímos do apartamento estivemos sem exagero uns quinze minutos parados na rua a discutir onde é que íamos jantar. Depois de tanta discussão acabámos por concluir que tínhamos demasiada fome para ir para muito longe e por isso atravessámos a rua para ir ao McDonald's.
- CBO, coca-cola, sunday de morango. - respondi ao Ashton mesmo antes de ele me perguntar o que queria - Vou procurar uma mesa lá fora. - informei antes de me afastar dos quatro rapazes que se encontravam à espera na fila para pedir a comida.
Abri a porta que dava para a parte exterior do restaurante e como era de noite não havia muita gente ali, apesar de estar um tempo muito bom. Sentei-me no banco de uma das mesas vazias e como não tinha nada para fazer enquanto esperava, meti-me a olhar para as minhas unhas. Não era o que se podia considerar uma rapariga feminina que gostasse de vestidos, ou ugh saias (essas odiava especialmente depois de um ano a usar aquela farda ridícula em Itália) ou que se preocupava com unhas e maquilhagem mas gostava de pensar nessas coisas de vez em quando. Os vestidos eram para ocasiões especiais (como o aniversário do pai natal), as saias que eu tivessem iam ser todas queimadas rapidamente, mas quanto às unhas gostava de as pintar mas sempre das mesmas cores, vermelho ou preto. Maquilhagem era o mais básico de sempre, risco preto nos olhos e um bocadinho mais em dias de festa mas nada do estilo palhaço.
Estava tão distraída nos meus pensamentos sobre moda e feminismo que só dei conta da presença de mais alguém ali quando esse alguém se sentou à minha frente. Ainda ponderei dizer alguma coisa mas desde que o Luke tinha posto os olhos em mim, não me tinha dirigido uma única palavra por isso limitei-me a ficar a olhar para ele à espera que abrisse a boca.
- Que foi? - perguntou ele com as sobrancelhas juntas mas lá se acendeu uma lâmpada em cima da cabeça dele - Ah. O Ashton estava preocupado por tu ficares sozinha e pediu-me para vir para aqui.
- Porque é que te pediu a ti?
Pela primeira vez desde as não sei quantas horas que já tinha estado com ele, ele teve uma reação diferente que o seu já conhecido encolher de ombros, revirou os olhos. Bem, era uma pergunta válida na minha opinião. Dos quatro o Ashton devia ser o primeiro a vir tomar conta de mim uma vez que partilhávamos o mesmo DNA e depois dele a escolha reduzia-se a duas pessoas: o Michael ou o Calum, nunca o Luke, uma vez que ainda nem tinha ouvido a voz dele até há cinco minutos atrás.
- Porque... - apesar do seu revirar de olhos ele parecia não ter uma explicação - Sei lá, pergunta-lhe quando vier. - resmungou.
Pousei os cotovelos na mesa e de seguida o queixo nas mãos enquanto o olhava - Tu... és gay? - perguntei enquanto o olhava com atenção. Se ele fosse era uma grande perda para a comunidade feminina mas uma grande vitória para a comunidade masculina.
- Tu acabaste mesmo de me perguntar se eu sou gay?
- Que foi? - perguntei com um encolher de ombros - Desde que cheguei ao apartamento que não falaste comigo e pareces um zombie que só abre a boca para dizer meia dúzia de frases.
- Lá por estares habituada que todos os rapazes fiquem embasbacados a olhar para ti, não quer dizer que eu tenha que fazer o mesmo.
Levantei uma sobrancelha com a sua resposta. Talvez não fosse gay mas ainda estava um bocado indecisa. Olhei por cima do ombro do Luke quando vi a porta do restaurante a abrir e sorri ao ver os outros três rapazes a aparecer com os tabuleiros cheios de comida.
- Finalmente, fadas do lar. - cheguei-me mais para o meio do banco para que houvesse espaço na mesa para nós os cinco. O Ashton sentou-se à minha direito e o Michael do meu outro lado enquanto o Calum se sentava do outro lado da mesa ao lado do Luke - Passem a minha comida, estou cheia de fome. - queixei-me com um beicinho enquanto esticava as mãos como uma bebé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfic[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...