Acordei com uma vontade enorme de empurrar o meu irmão para fora da cama. Por isso ainda de olhos fechados estiquei as pernas para o conseguir atirar da cama a baixo mas em vez de sentir o corpo do Ashton, senti absolutamente nada. Abri desconfiada um olho de cada vez e quando me assegurei que estava sozinha na cama sentei-me lentamente. Se calhar tinha mesmo entrado em coma e tinha passado uma semana a dormir.
Para o caso do coma não durar tanto como eu gostava, eu e os rapazes estamos na garagem. Dá a volta ao prédio e é só caminhares até ao fim da rua. A.
Pousei novamente o papel em cima da almofada do Ashton e afastei preguiçosamente os lençóis de cima de mim com as minhas pernas. Espreguicei-me enquanto me levantava e caminhei para fora do quarto até à cozinha. Abri o frigorífico e revirei os olhos quando abanei a embalagem do leite e esta estava vazia - Rapazes. - resmunguei e deitei a embalagem para o lixo, retirando um iogurte líquido para o meu pequeno-almoço.
Assim que acabei de comer, fui andando pelo apartamento à procura da casa de banho mas antes de a encontrar fui abrindo as portas dos quartos dos outros rapazes. Ok, eu era um bocado cusca, julguem-me. O primeiro quarto que encontrei ficava do lado oposto do quarto do Ashton e estava tão desarrumado que tinha tudo a ver com o Mikey. O quarto seguinte era ao lado desse e já estava tão bem arrumado que parecia o quarto de uma rapariga, todas menos eu, claro, e a fotografia na mesa-de-cabeceira mostrava um Calum sorridente ao lado de uma senhora que devia ser a sua mãe. O último quarto era ao lado do do Ash mas estava trancado. Revirei os olhos por o Luke ser tão previsível e continuei a percorrer o corredor até às duas portas que se encontravam ao fundo do mesmo. Pelo menos o apartamento tinha duas casas de banho, porque não gostava de nos ver aos cinco a funcionar com apenas uma.
Depois de fazer o meu xixi e lavar a cara e os dentes, dei um jeito ao cabelo e voltei para o quarto do Ashton. Despi o meu suposto pijama e deixei-o em cima da minha almofada. Abri o saco de desporto e tirei as minhas skinny jeans de ganga clara e o top dos Ramones. Sentei-me na ponta da cama para calçar as minhas sapatilhas e abri a gaveta da mesa da cabeceira do Ashton para lhe roubar uma das suas bandanas para o cabelo. Eu não gostava de bandoletes e esse tipo de coisas mas as bandanas dele eram giras.
Saí novamente do quarto e percorri o corredor até ao hall de entrada onde encontrei um post-it por cima de uma chave. Não as percas ou não entras em casa. Sorri ao perceber que aquilo significava que já tinhas as minhas próprias chaves de casa.
Fechei a porta atrás de mim e saí do prédio, dando a volta ao mesmo como o Ashton tinha dito para fazer. As traseiras eram uma rua sem saída que dava para várias garagens. Fui caminhando até à última garagem e ainda estava a alguns metros de distância quando comecei a ouvir música a tocar. Quando finalmente parei em frente à garagem deles, deparei-me com a origem da música, pelo menos até eles repararem na minha presença.
- Não parem por mim. - disse com um sorriso enquanto entrava na garagem e me deixava cair num sofá velho que eles ali tinham - Podem continuar, eu estava a gostar.
Os rapazes estavam todos sorridentes, como se nunca ninguém os tivesse elogiado pela sua música, como se eu tivesse sido a primeira a vê-los a tocar e a cantar. Não era pois não? Reparei que o Luke era o único que mais uma vez não olhava para mim, limitava-se a olhar para a sua guitarra enquanto tocava baixinho uns acordes, a ignorar-me novamente portanto.
Fiz uma careta quando o Ashton me mandou uma das baquetas da bateria e sentei-me direita no sofá, fazendo-a rodar nos meus dedos da mão direita. O Calum parecia encantado com o que eu tinha acabado de fazer enquanto o Michael se ria divertido.
- És tão exibicionista. - queixou-se o meu irmão com um sorriso torto - Mas sinto-me muito orgulhoso por ainda te lembrares da primeira coisa que eu te ensinei a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfiction[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...