t w e n t y - s e v e n ∞ O que é que estás a fazer?

4.1K 321 17
                                    

- Mikey! – cumprimentei com um sorriso ainda meio escondida atrás do Luke, que parecia que estava prestes a mentir aos pais sobre quem é que tinha feito uma festa lá em casa quando eles tinham ido de férias – Olá.

- Lexi. – o Michael sorriu-me e desviou apenas a atenção para o Luke quando este continuou com o seu voto de silêncio e começou a pôr as nossas compras em cima da passadeira rolante – E Luke. Wow, Lex, o que é que lhe fizeste para estar tão calado? Não me digas que encontraste finalmente maneira de domar este menino?

- Não, o Luke está cheio de medo. – senti o olhar do Luke posto em mim depois de me revirar os olhos – Porque bem, eu adoptei uma cadela que vai viver connosco. – saí finalmente de trás do Luke e sorri de orelha a orelha ao Michael enquanto lhe mostrava a Éris que continuava a dormir nos meus braços encostada ao meu peito. Podia ser que ele prestasse mais atenção ao meu sorriso, menos à cadela e acabasse por achar que era uma ideia maravilhosa só porque eu tinha dito.

Durante aqueles segundos de silêncio, eu juro que também temi pela minha vida. Claro que eu tinha noventa e nove porcento da certeza que eles iam ficar todos muito contentes por termos uma mascote na nossa fraternidade mas havia o um porcento que neste momento valia muito mais que os noventa e nove.

Mas o pior não era se os rapazes não concordassem com a presença da Éris lá em casa, era mesmo o facto de eu ter de dar razão ao Luke, o que ia fazer com que eu tivesse de o ouvir a gabar-se e a ser um chato ainda maior quando estivesse com ele.

- Que gira. – o Michael esticou-se para a frente de maneira a conseguir passar a ponta dos dedos pelas orelhas da Éris – Sempre quis ter um cão mas primeiro queria teria uma casa grande com jardim para que ele pudesse andar lá à vontade. Mas claro que não me importo nada de partilhar o nosso pequeno apartamento com esta menina.

Os cantos dos meus lábios subiram rapidamente para um sorriso quase de orelha a orelha com aquilo que o Michael tinha acabado de dizer. Sendo assim já estávamos três a favor contra dois, se bem que eu tinha a certeza que o Calum dizia que sim só porque a ideia era minha, aquele rapaz era demasiado adorável, e o meu irmão, bem, digamos que eu também tenho um curso intensivo sobre como dar a volta ao Ashton Irwin.

- Eu disse-te! – dei uma cotovelada ao Luke que continuava ali em silêncio como se tivesse morrido alguém – Devíamos ter apostado, ia adorar receber a parte do teu ordenado que mereço por te ter ajudado.

- Não estejas já toda feliz, ainda falta o Calum e o Ashton aceitarem. – mas apesar do que ele tinha acabado de dizer, eu sabia que ele também já tinha percebido que eles iam dizer que sim – Vocês fazem-lhe as vontades todas. – resmungou o Luke enquanto agarrava nos sacos onde se encontravam as nossas compras.

- Não faz mal, a Lexi merece. – sorri ao Michael quando ele me piscou o olho e mandei-lhe um beijinhos antes de caminhar atrás do Luke para fora do supermercado.

A viagem de volta para casa fez-se bastante rápido, o que se devia ao facto de eu estar a implicar com o Luke porque bem, convenhamos que eu não consigo ficar sem implicar com ele e porque é bom de mais implicar com ele quando eu tinha razão e ele não, o que fez com que ele estivesse sempre a aumentar a música do rádio, como se isso me fosse calar... e a conduzir o mais depressa possível para chegarmos ao apartamento.

- Já me dói a cabeça de te ouvir.

- Não, deve ter sido porque o rádio estava muito alto e tu querias ouvir o que eu estava a dizer. – provoquei com um meio sorriso à medida que subia as escadas do prédio.

- És super irritante, sabias? – olhei para o Luke com um ar chocado que rapidamente passou para uma expressão triste – E parva. – completou ele com um revirar de olhos quando eu desatei a rir.

Don't Stop ∞ l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora