Depois de passar um bom bocado a apanhar sol, levantei-me da toalha e toquei com os dedos do meu pé direito nas costas do Luke que parecia mais adormecido do que outra coisa.
- Vamos à água. - pedi com um beicinho.
- Precisas de mim para ir à água? Não és grande o suficiente para ir sozinha?
- Não. Preciso de ti, Luke. - suspirei tornando aquela frase ainda mais dramática - Por isso levanta-te e vamos dar um mergulho. Até porque tu és tão branco que se ficas mais um bocado ao sol vais apanhar um escaldão.
Como era de prever, o Luke acabou por se levantar, apesar de estar com aquele ar zangado que não conseguia convencer ninguém de que estava mesmo zangado. Deixei os meus óculos de sol na toalha e no preciso momento em que nos dirigíamos para o mar, uma voz soou atrás de nós.
- Luke?
Juntei as sobrancelhas e rodei nos calcanhares até ficar de frente para a pessoa que tinha acabado de chamar pelo Luke. Era uma rapariga da nossa idade e com um total ar de menina mimada. Os seus longos e bem tratados cabelos loiros estavam presos num rabo-de-cavalo e trazia um dos biquínis mais reduzidos que eu já tinha visto em toda a minha vida. Aquilo era mais uma tanga que as cuecas de um biquíni. E ainda se queixava o Luke por eu vir à praia de roupa interior... Só passado um bocado é que percebi que ela também não estava sozinha, tinha um rapaz com ar de jogador de rugby ao lado. Ou seja, tinha à minha frente o verdadeiro casal Ken e Barbie.
- Olá, Abigail. - o Luke esforçou-se por sorrir e eu demorei algum tempo a associar o nome. Ah... a vaca da Abigail.
- Bem me parecia que eras tu. - disse ela com um sorriso rasgado - Mas só queria vir cumprimentar quando tivesse a certeza absoluta. Estás com bom ar.
Oh meu deus, a sério? A gaja tinha destroçado o Luke e mesmo assim comportava-se como se nada tivesse acontecido. Sim, tinham-se passado anos mas e depois? Ela tinha feito merda e isso não desaparecia simplesmente.
- Olá. - interrompi o Luke, colocando-me à frente dele - Sou a Alexis. - apresentei-me com um sorriso apesar de ter vontade de lhe dar um soco na cara - A namorada do Luke. - agarrei na mão direita do Luke e entrelacei os nossos dedos enquanto me encostava ao peito dele - O Luke já me falou sobre ti, precisas de alguma coisa?
A cara de Barbie da cabra passou de radiante a de quem estava quase a morrer sufocada com um bocado de comida. Tal como eu queria e gostava de ver. Ela chegou-se mais para o jogador de rugby que estava mais interessado a olhar para mim e sorrir do que com ela. Karma is a bitch, bitch.
- Ahm... nada, só queria vir cumprimentar o Luke. Nós... somos amigos de infância.
- Gostei de te ver, Abigail. - respondeu o Luke atrás de mim enquanto pousava a mão esquerda na minha cintura - E - olhou para o rapaz - tu. Mas a Lexi acabou de voltar de Itália e estou cheio de saudades dela. - sorri quando ele me beijou a bochecha - Por isso, fiquem bem.
- Claro! - a cabra loira sorriu - Gostei de te ver Luke e de te conhecer. - disse-me ela armada em simpática antes de desaparecer da minha frente.
- Bem, isto foi... giro. - rodei nos calcanhares de maneira a ficar de frente para o Luke, o que não foi propriamente uma boa ideia porque nós estávamos muito próximos para que não fosse constrangedor.
- Eu sei que não tenho o direito de te pedir isto. Mas... - olhei para ele fazendo-lhe sinal para que prosseguisse - Ela ainda está a olhar. Achas que posso..?
- O quê?
Tentei não sorrir ou rir porque eu sabia o que é que ele queria mas só o ia fazer quando o ouvisse dizê-lo. Sim, eu era mázinha a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfic[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...