t h i r t y - s i x ∞ Chama-se Luke

3.7K 317 11
                                    

Não me lembrava de quão entediante era aquela viagem de avião, talvez porque para mim nunca tinha sido entediante até ao dia de hoje. Nem o facto de ir em primeira classe ajudava quando tinha a minha mãe ao lado a tagarelar como se não houvesse amanhã. Felizmente a viagem de avião chegou ao fim, depois do que pareceu uma eternidade, e dirigimo-nos até à zona onde era suposto recuperar as nossas malas de viagem. Mal metemos um pé fora do aeroporto londrino um carro preto parou à nossa frente, pronto para nos levar até casa dos Styles.

O motorista ajudou-nos a levar as malas até à porta antes de partir. O entusiasmo da minha mãe era mais do que evidente assim que tocou à campainha e esperava que nos viessem abrir a porta, olhando fixamente para a mesma.

- Eu vou lá! - ouviu-se do outro lado antes da porta ser aberta e revelar um rapaz alto de cabelos encaracolados. As suas sobrancelhas castanhas juntaram-se em confusão enquanto me olhava fixamente - Lexi?

- Não, é o Pai Natal. - respondi antes dos cantos dos meus lábios subirem para um sorriso - Quem é que havia de ser? - aproximei-me da porta e abracei o Harry, sentido os seus braços à volta da minha cintura.

- Sra Irwin. - cumprimentou o Harry com um pequeno sorriso assim que me largou - A minha mãe disse-me que vinha mas não sabia que a Lexi vinha também.

- Foi uma decisão de última hora. - disse a minha mãe rapidamente a tentar esconder o seu sorriso. Acho que ela ainda tinha grandes esperanças para mim e para o Harry - Espero que não seja incomodo.

- Claro que não. Eu ajudo-vos com as malas.

Assim que meti um pé dentro da casa do Harry senti-me logo nostálgica. Estava tudo exatamente como eu me lembrava e já não ia ali há anos. Estava tão perdida nos meus pensamentos que só percebi que o Harry tinha dito à minha mãe que a mãe dele estava na sala quando a vi dirigir-se para a divisão de braços abertos e um grande sorriso estampado no rosto. Juntei as sobrancelhas mas segui-o assim que ele me puxou para o jardim.

- Então, estavas com saudades minhas? - perguntou o Harry com aquele seu meio sorriso. Sempre o tinha visto apenas como meu amigo para pensar nele como algo mais. Era a mesma coisa que pensar em ter o Calum ou o Michael para namorados, era muito estranho. O Luke por outro lado... - Não acredito que tenhas vindo com a tua mãe por queres passar tempo em família.

Sentei-me numa das cadeiras de madeira que se encontravam ali e olhei para ele - Achas? Só a viagem para cá já me deixou maluca. E sim, tinha saudades tuas. A última vez que te vi ainda eras um rapazinho com acne que gostava de brincar com carros e agora já és mundialmente famoso. Nem sei como é que não tens uma fila de miúdas malucas a tentar entrar-te em casa.

- Tens razão, já passou mesmo muito tempo. - constatou ele com um sorriso - Então diz-me lá o que é que vieste fazer a Londres. Nunca gostaste do tempo cá por isso de certeza que não foi de férias. Queres bilhetes para o concerto que vamos fazer na Austrália?

- Pois... sobre isso... - mordisquei o meu lábio inferior nervosamente e mais uma vez veio-me à cabeça o Luke e como ele fazia sempre isso quando estava nervoso. Era impossível não pensar nele mesmo quando fazia de tudo para isso - O Ash e os amigos têm uma espécie de banda de garagem. Eles só põem vídeos no youtube e assim mas eles são mesmo bons.

O Harry estendeu a mão na minha direcção enquanto sorria - Mostra lá. Eu já devia saber que só me vinhas visitar para pedir favores.

- Até parece que é verdade. – disse-lhe de olhos semicerrados enquanto tirava o meu telemóvel do bolso do casaco e abria o youtube para lhe mostrar um dos vídeos que os rapazes tinham publicado – E já sabes como é que o meu irmão é. Odeia pedir favores mesmo que isso lhe possa tornar a vida muito melhor. E também já sabes como é que eu sou. – acrescentei com um meio sorriso – Não quero saber de nada disso.

Don't Stop ∞ l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora