Claro que o que podia ter sido feito numa hora demorou muito mais do que isso uma vez que mal o Luke teve a brilhante ideia de me sujar a bochecha de azul, começámos uma guerra de tinta que nos fez ficar tão azuis como a parede que se encontrava agora completamente acabada à nossa frente.
Mas eu não era eu se me tivesse limitado a pintar a parede do quarto do Luke, sem fazer mais nada. E exatamente porque o meu nome era Alexis Irwin, não descansei até dar o meu toque, que consistiu em nada mais nada menos do que a marca dos meus lábios com batom vermelho na parte já seca da parede. Tenho a dizer que a combinação entre o vermelho e o azul, principalmente por serem os meus lábios que estavam lá marcados, ficava muito bem. Obviamente que tinha feito isso quando o Luke tinha estado de costas, tornando impossível que ele me impedisse e que só visse quando já era tarde de mais e já não havia nada a fazer. Tive que o ouvir a resmungar durante uns cinco minutos mas mesmo assim compensou, até porque ele não desgostou de todo ou teria usado o pouco de tinta que tinha sobrado para cobrir o meu beijo, coisa que ele não fez.
- Parecemos os do Avatar. - constatou ele com uma careta enquanto se olhava ao espelho - E destruíste duas camisolas minhas.
- A culpa não foi minha. - revirei os olhos e tentei afastar o meu cabelo da tinta que tinha escorrido para a minha camisola - Tu é que começaste por isso se há alguém a culpar pelo facto de parecermos saídos do Avatar e por teres duas camisolas a menos, és tu. - olhei também para o espelho e não consegui ficar sem me rir com as nossas figuras - O pior vai ser quando tentarmos despir as camisolas, ainda vamos ficar mais azuis. - pousei as minhas mãos no peito do Luke de maneira a conseguir empurra-lo para que ele andasse, o que saiu totalmente ao lado do esperado porque ele era muito mais forte do que eu e não se mexeu nem um centímetro - Vamos tomar banho. Quer dizer, cada um na sua casa de banho, tenho que esclarecer antes que tenhas ideias. - apertei-lhe a bochecha direita com uma das mãos - Vais passar o resto do dia a fazer o que eu quiser, não estás feliz? - ele abriu a boca para responder mas não o deixei dizer nada - Eu sei que estás por isso vamos lá.
Fechei a porta da casa de banho atrás de mim e tentei despir com o máximo de cuidado a camisola do Luke que estava cheia de tinta, uma vez que apesar de grande parte da mesma já ter secado, não queria ficar ainda mais suja do que já estava. Depois de atirar a camisola para dentro da banheira, vi-me livre do resto das minhas roupas antes de me enfiar debaixo do jacto de água quente que já tinha deixado a correr. Tomei o meu duche e demorei mais algum tempo enquanto tentava lavar a camisola e retirar o melhor possível aquelas manchas de azul da camisola preta.
Agarrei numa toalha que coloquei à volta do meu corpo, espremi o cabelo para retirar o excesso de água e depois de estender a camisola para que a mesma ficasse a secar, saí da casa de banho ao mesmo tempo que o Luke também o fazia, de toalha presa à cintura.
O momento que se seguiu foi um bocado estranho porque ficámos ambos a olhar um para o outro como se fosse a primeira vez que nos estivéssemos a ver. Mordisquei o meu lábio inferior antes de finalmente acordar do transe e conseguir caminhar de volta para o quarto que partilhava juntamente com o meu irmão. Assim que fiquei finalmente pronta, abri a porta do quarto e fui contra o Luke.
- Porque raio é que estavas parado à minha porta? Estavas a olhar pela fechadura, tarado?
- Sim, Alexis. E a filmar. - completou ele com o seu tom irónico, o que como de costume, me fez sorrir porque eu sabia que por mais que ele se pusesse com este ar de amuado e com os seus comentários, ele até se divertia comigo - O que é que vamos fazer afinal?
- Primeiro vamos ver da Éris. - agarrei na mão do Luke e puxei-o até à sala de estar onde se encontrava a minha cadelinha que dormia bastante sossegada na caminha que lhe tínhamos comprado - Como é óbvio temos de limpar esta nojice. - falei baixo para não a acordar. Julguem-me, quando vejo cães tendo a trata-los como crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop ∞ l.h
Fanfiction[completa e editada] Alexis Irwin nunca quis ser uma rapariga normal, odeia seguir regras e adora comportar-se de forma pouco convencional. Foi graças a estas "virtudes" que Lexi foi mandada para um colégio interno em Itália. Mas agora que conseguiu...