s e v e n t e e n ∞ O que é que estás a fazer?

4.7K 335 3
                                    

Eu adoro dias passados na praia mas já não me lembrava o quão cansativo esses dias se tornam. Por mais que passemos esse dia simplesmente deitados na toalha na areia e a ir à água algumas vezes, chegamos ao final do dia como se tivéssemos corrido a maratona. Pelo menos eu era assim e já não me lembrava desta sensação que me fazia sentir tão feliz.

Atirei as minhas chaves de casa para o móvel de madeira que se encontrava no hall e juntei as sobrancelhas ao ver o meu irmão transformado em zombie a sair do quarto. Olhei por cima do meu ombro de maneira a ver o Luke.

- Acho que houve um apocalipse zombie na nossa ausência.

- Onde é que vocês se meteram?

- O Ashton estava preocupado que vocês tivessem fugido para Las Vegas e se tivessem casado. - ironizou o Calum quando apareceu com a cabeça a espreitar pela porta do seu quarto. O Michael também tinha a cabeça de fora e pareciam todos muito curiosos com a minha saída com o Luke, como se eu e ele não tivéssemos passado os dias juntos na última semana.

- Como vocês são uns irresponsáveis e estavam de ressaca, eu e o Luke fomos à praia.

- Já ia chegar ao hoje, estava a falar de ontem. - disse o meu irmão - Andámos à vossa procura na casa da Chris e nada.

- A Alexis mandou-te mensagem. - respondeu o Luke que entretanto tinha atirado tudo o que tínhamos levado para o chão e estava agora ao meu lado de certeza à espera que as velhas coscuvilheiras saíssem do corredor para ir à sua vida. E de certeza porquê? Porque eu estava à espera da mesma coisa.

- Eu recebi a mensagem não percebi foi o porquê de vocês saírem da festa mais cedo. Porque tu - revirei os olhos quando o Ashton apontou para mim - nunca sais cedo de uma festa e porque tu - apontou para o Luke - não gostas dela por isso não faz sentido que te tivesses oferecido para a levar a casa.

- Lamento desiludir-vos mas a festa estava uma seca. - cruzei os braços no peito - Vocês estavam uma seca. Tu - foi a minha vez de me armar em importante e apontar para as pessoas por isso a primeira pessoa foi o meu irmão - estavas mais ocupado a ser um atrasado mental que não sabe dizer o que sente à Chris, tu - apontei para a cabeça do Calum que estava mais a baixo que a cabeça do Michael - em vez de te armares em homem e dizeres à Tamara o que sentes ficaste lá sentado a ouvi-la falar do ex-namorado e finalmente tu - apontei para o Michael - desapareceste para eu-sei-muito-bem-onde mas não vou falar disso à frente dos teus amigos. Portanto eu quis vir embora e o Luke veio de puxão.

Porque é que eu não contava a verdade do porquê de ter ido embora da festa na noite anterior? Sinceramente não sei. Sim, eles iam achar-me super rebelde se soubessem que eu tinha dado um soco ao Ricky mas acho que contar a primeira parte, a de ter sido uma estúpida este tempo todo que basicamente tinha sido encornada, essa ferida ainda estava muito fresca para tirar já o penso rápido.

- Já posso ir tomar banho? - perguntou o Luke com um revirar de olhos - Agora que já todos sabemos o que aconteceu ontem à noite e hoje.

Assim que o corredor ficou vazio, o Luke passou por mim para entrar no seu quarto. Ia fazer o mesmo quando fui puxada para o quarto do Michael. Juntei as sobrancelhas e fiquei a olhar para ele à espera que dissesse o que queria.

- Tu... sabes mesmo o que é que aconteceu ontem à noite? - perguntou ele com um ar nervoso.

- Que tu subiste para os quartos com uma rapariga ruiva? Sei, Mikey. - respondi com um sorriso nos lábios - E também sei que ela não foi uma rapariga que conheceste na festa. Ficaste todo embeiçado mal a viste.

Ele suspirou e sentou-se na ponta da sua cama - Ela chama-se Lacey. Eu e ela... somos tipo... namorados.

- E qual é que é a vergonha disso, exatamente? - perguntei confusa.

Don't Stop ∞ l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora