Mal betei, revisei, mas fé complicado, ficava travando, vamo que vamo! Mal tive essa folga, chegou e já tá indo essa semana. Enfim, saudades? Senti saudades também <3
No beta we die like a men!
Os juniores estavam curiosos sobre Bakugou-senpai. Quem ele estaria namorando?
Não era bom ou educado perguntar. Bakugou não os dava a liberdade de toda forma para sanar essa curiosidade, só pairava a desconfiança com eles juntando pontos, coletando informações. Adolescentes sendo românticos e fofocando.
Primeiro pensaram ser Stun Gun: Chargebolt, o Kaminari. Não era incomum se esbarrem e trabalhar juntos, ele foi de grande ajuda no caso da tentativa de sequestro, conseguiu apagar um ex-herói, veterano, alfa e bem mais velho que ele.
Era um herói ômega competente, e o mais importante, eles pareciam se dar bem. Denki Kaminari tinha até intimidade para pedir a ajuda de Bakugou:
— Ei, Kacchan~
— Grrr, não enche.
— Que coincidência te encontrar aqui, hã? Você não poderia ajudar seu bom amigo?
— Não, preguiçoso.
— Deixa disso. — Abanou a mão. — Uma mão lava a outra e as duas o rosto.
Bakugou resmungou, mas foi junto com o ômega. Era seu amigo — admitindo ou não — e enfrentar vilões era seu trabalho, agregava ao currículo.
Reparou nos juniores distraídos, lhes deu bronca, acabando por decidir que seria ainda melhor para os pestinhas focarem. Bom que eles estavam motivados. Mal sabia Bakugou o porquê...
Era a oportunidade para verificarem o "casal".
Mas não tiveram muitas informações conclusivas durante a missão de capturar o vilão e seus capangas engravatados. Houve trabalho, um dos homens triplicou o tamanho e cada soco dele que acertava o chão, ao conseguirem se desviar do ataque, criava uma cratera no asfalto. Claramente aquele homem tinha sido contratado para fazer segurança do chefe em fuga.
O herói Chargebolt pegou uma moto emprestada de um civil e partiu atrás, mesmo com medo de dirigir o veículo, tinha que confiar nas aulas... não as da autoescola, as que teve com o Kirishima. Porque o professor não era insano que nem seu amigo, louco de adrenalina. Não lhe ensinou as manobras arriscadas, quem entendia disso era o Kirishima.
Apontou para o farol de trânsito, disparou um tiro de descarga elétrica e deu um curto. Os carros a frente pararam. O vilão, ansioso, saiu do carro para correr por uma rua estreita, onde carros não podiam entrar, planejando despistar o herói nas escadas. Para o Kaminari era bom o homem ter saído do engarrafamento, o perseguir com menos civis circulando seria mais seguro.
Chargebolt subiu a colina e virou com a moto na frente do sujeito e disparou, antes do vilão sacar a própria arma.
Enquanto isso, Bakugou enfrentava o troglodita que tentava lhe esmagar de todo jeito. O vilão estava cansado, sua resistência corporal às explosões do herói estava falhando pelo tempo. Não passou despercebido por Bakugou, que zombou do vilão por isso:
— Pff, fracassado! Já vi moleques de dezesseis anos mais resistentes do que você!
Com isso, o vilão troglodita se aborreceu, espalhando mais de seus feromônios ômega pelo ar, perdendo o seu tamanho, se descontrolando ao tentar pegar Bakugou. Perdeu o equilíbrio quando ele se desviou, e levou uma grande explosão em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou assim como você
FanfictionA sociedade não era necessariamente como antes. O símbolo da paz, admirado por todos, era até um ômega, All Might, em vez de um alfa, que geralmente estavam sempre no topo tanto para fazer o bem, no heroísmo, como para o mal, na vilania. Katsuki er...