Oi! Mais um capítulo para vocês.
Bom que estamos com saudades de ver esses dois juntinhos, não é?
Espero que aproveitem!
⊱⋅ ── ❴ • ♦ • ❵ ── ⋅⊰
Não poderia negar, mesmo que quisesse, os arrepios que sentia ao ouvir os suspiros prazerosos de Katsuki, a voz grave, rouca, uma mistura perigosa e sensual, principalmente quando ele provocava ao falar besteiras no pé de seu ouvido, mordendo o nódulo de sua orelha.
E que sorriso que ele tinha... ou, que sorrisos: puxado de canto num ar travesso, ou cheio de malícia, ou de extrema prepotência antes de ir lutar, dependia do clima e do olhar que acompanhava. Amava também ver o rosto relaxado, calmo, dormindo ao seu lado.
Dividiam a cama de Kirishima, as faces deles estavam próximas. Eijirou acariciando as costas, parecia o ninar.
— O que foi... ? — Se surpreendeu ao ouvir a voz de Katsuki, embargada de sono.
— Eu não queria te acordar — sussurrou bem baixinho para ele.
— Ainda não estava dormindo.
— Oooh... vá dormir. — disse, voltando a acariciar as costas.
— Humf! Está mandando em mim, é? — E lá estava, aquele sorriso de canto.
Muito charmoso, mesmo ele morto de sono, os olhos ainda fechados.
— Você não pode achar que só você manda nessa relação, amor — provocou de volta.
— Ah, tá bom — o tom dele era sarcástico.
Ele lhe puxou, mudando a posição deles, deixando Kirishima deitado sobre seu peito. Novamente, a mania de passar massagear o couro cabeludo, os dedos entre as madeixas vermelhas.
— Vá dormir, Eijirou.
Você ainda quer ser quem manda? Tal pensamento passou pela cabeça de Kirishima, todo feliz, se enroscando em seu namorado.
Feliz também por Katsuki Bakugou estar tão cansado, que tinha parado com as perguntas feitas em algumas noites, quando ele estranhava seu comportamento.
Poderia ser o momento propício para trazer um assunto um pouco "complicado"?
— Katsuki?
Demorou para ouvir sua resposta:
— Hm?
Bakugou estava mesmo pegando no sono. Concluiu que era melhor esquecer do assunto:
— Não, tudo bem. Vamos dormir, amanhã é um longo dia de trabalho.
— É... — Kirishima achava adorável a forma entorpecida que Bakugou lhe respondia. — Não esqueça de deixar sua folga livre.
— Hã? Ah, sim... sim.
Ele tinha comentando algumas vezes sobre isso, imaginava que Bakugou estava mesmo querendo aproveitar mais tempo juntos e se sentia animado, um pouco mais confortável, um pouco mais seguro.
Poderia aproveitar para falar sobre o assunto que gostaria depois. Vinha adiando a um tempo mesmo, sobre irem morar num apartamento após se formarem na U.A. Estava ansioso para ouvir um "sim", sem muitas perguntas do por quê, não estava querendo responder muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou assim como você
FanficA sociedade não era necessariamente como antes. O símbolo da paz, admirado por todos, era até um ômega, All Might, em vez de um alfa, que geralmente estavam sempre no topo tanto para fazer o bem, no heroísmo, como para o mal, na vilania. Katsuki er...