Notas Iniciais:
Hi, hi, mais um capítulo
Como vão? Espero que bem e se cuidando, muita coisa aconteceu, ainda mais nesses últimos dias.
ENFIM, espero que meu pc não dê tela azul de novo, parece que arrumei, mas... nunca se sabe toda forma, deixei capas de capítulos futuros salvas no drive online (pq nunca se sabe)
⊱⋅ ── ❴ • ♦ • ❵ ── ⋅⊰
Aizawa já estava se dando por vencido, até que o outro rapaz, erguendo a cabeça, quis comentar:
— Eu não acho que a culpa foi minha. Esses alunos da turma A acham que são sempre superiores aos outros—
— Pff, ó quem fala — Kirishima resmungou.
— Não disse nada demais a você.
— Não disse?! Me faz rir.
— Disse a verdade! Somos como lobos e um relacionamento é regido por um único alfa, macho alfa, fora disso não é funcional — riu em deboche. — Por isso alfas precisam do equilíbrio que vem de ômegas.
— Não, idiota. — Os professores achavam peculiar e interessante ver Kirishima irritado daquela forma. — Alcateia tem um casal de lobos alfas, não com ômega, nem beta. Pra eles são posições hierárquicas que mudam, não é como a gente que nasce. Para de usar um discursinho mixuruca pra falar merda, você nem consegue, não tem sentido nenhum o que fala.
O outro alfa se levantou para se sentir mais alto ao confrontar Eijirou.
— Está se achando para cima de mim de novo, cheio de explicaçõezinhas e discursinhos pra me fazer parecer burro!
Kirishima se levantou da cadeira também, se aproximando, sendo mais alto do que o outro que implicava consigo.
— Não disse nada demais, isso é o básico, não somos literalmente lobos. Achei que soubesse — o tom de sarcasmo era pesado. — Você que começou, se esqueceu?
— Eeeeu? Ah, você passou com isso — apontou para a blusa — pra provocar.
— Provocar quem? Estava cuidando da minha vida, você que veio caçar assunto. E eu não te faço parecer burro, você faz isso muito bem sozinho.
O outro alfa rosnou.
— Aposto que é do alfa metido da sua turma, não é? Metido que nem ele! Querendo rebaixar os demais bancando o grandão inteligentão!
— Quem veio pra cima foi você! Nem sou o primeiro da minha turma, você que é muito burro e ignorante pra ficar afetado com o que não é da sua maldita conta.
E se o tom de Kirishima já estava ríspido, ficou mais ainda quando após trincar os dentes e cerrar os punhos:
— E lava essa boca pra falar do Bakugou!
Present Mic se aproximou dos dois, quando ele e Eraserhead se deram conta que aqueles dois iriam continuar a se provocar até explodir novamente para ir um confronto físico, decidiram intervir. Abriu a porta, puxando Kirishima, que ainda discutia com o alfa ali dentro. Seria melhor eles não estarem no mesmo cômodo, não tinha jeito.
No corredor, alguns estudantes do 3-D amigos do alfa e os de Kirishima. Esperavam, ansiosos, preocupados e irritados uns com os outros por estarem do lado de seus amigos, ouvindo a briga.
Aizawa segurou o rapaz dentro da sala com seus fios, desativando seu quirk.
— Só quer saber de ficar defendendo seu macho e vem com ignorância pra dos outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou assim como você
FanficA sociedade não era necessariamente como antes. O símbolo da paz, admirado por todos, era até um ômega, All Might, em vez de um alfa, que geralmente estavam sempre no topo tanto para fazer o bem, no heroísmo, como para o mal, na vilania. Katsuki er...