Shoto cruzou as pernas.
Bakugou suava frio. Se Todoroki cruzou as pernas, ele iria a fundo e não estava a fim de sair dali, até ter suas respostas. Era ele sendo curioso, levando o assunto a sério.
— Era você sendo territorial? Certamente te irritou também por eu ter ofendido o seu amigo mais próximo, então é provável. Ou era chamado de proteção? Alfas também querem proteger amigos.
Katsuki estava cansado daquilo.
Se arrastou pelo banco para se aproximar bem de Todoroki, olhando bem no fundo de seus olhos e sussurrou:
— Olha bem pra minha cara, presta bem atenção. Se está sendo honesto comigo...
— Eu estou sendo.
— ... significa que Deku não abriu o bico nem pra você.
Todoroki enrugou o cenho.
— Onde quer chegar? Há um segredo que compartilha com Midoriya? Deveria saber muito bem que ele não trairia sua confiança.
— É... está certo. Dedo-duro ele não é. Problema que não envolve só eu.
Os olhos heterocromáticos de Todoroki se agitaram, mais atentos.
— Onde quer chegar?
— Bastardo meio-a-meio, que alfa pularia em você, depois de uma coisica de merda, por um "amigo"? — fez aspas com os dedos.
Ficaram ali por um tempo, se encarando.
Os olhos de Todoroki se arregalavam aos poucos, quando ia tomando conta do que tinha escutado. Percebia cada palavra dita pelo jovem à sua frente.
— Você e...? — Calou-se, voltou a pensar no que ouviu. — Faz bastante sentido na verdade.
Katsuki enrugou o cenho.
— Como assim?
— Se fosse para você... sabe... gostar de alguém. Não consigo imaginar nenhuma opção sem ser... essa. — Voltou-se a ele. — Ele é a melhor na verdade. Então... a quanto tempo?
— O que? — Ficou emburrado, desviando o olhar, constrangido.
— Que gosta dele além de amizade.
— Você é mais enxerido que o Deku, isso não vou responder.
— Deve ser a um bom tempo então — a afirmação tranquila de Shoto só lhe deixava mais sem jeito.
E ele continuava a falar:
— Não me lembro de te ver reagir assim antes. Sim, revisitando tudo, haviam sinais, mas nada tão forte. E vivemos treinando aqui, Kirishima sempre está enfrentando outras pessoas. — Mais um tempo a pensar, passando a mão pelo queixo. — Não é só você envolvido... então ele sabe.
Ótimo, Todoroki que era super lento, de repente com uma informação, ele já estava juntando pontos demais.
— Vocês sabem um do outro! — concluiu ele, maneando a cabeça, olhando para o teto. Katsuki olhava para ele, se perguntando por que cacete tinha aquele abobado como alguém próximo. — A relação, portanto mudou para seu alfa te fazer responder assim, não é? Intensidade maior do que a minha, só pode significar isso. Vocês... copular— foi impedido de continuar pelo Katsuki cobrindo sua boca com a mão, rosnando e extremamente vermelho.
— Continua falando e eu explodo sua cara.
Todoroki só olhou o amigo, com cara de paisagem e se afastou em silêncio da mão "perigosa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou assim como você
FanficA sociedade não era necessariamente como antes. O símbolo da paz, admirado por todos, era até um ômega, All Might, em vez de um alfa, que geralmente estavam sempre no topo tanto para fazer o bem, no heroísmo, como para o mal, na vilania. Katsuki er...