24. Me dê atenção

1.7K 289 137
                                    

Estava tão cansado. Kirishima poderia ser bastante enérgico, mas se sentia cansado. Realizava muitos treinos, o comum para manter o físico. Tinha o trabalho no escritório do Fat Gum, realizar as patrulhas, mas não estava exausto fisicamente, era emocionalmente.

Por isso treinar com Katsuki era uma boa distração, dava a sensação de nostalgia. Desde o primeiro ano passaram a fazer tantas coisas juntos, seus quirks sendo opostos eram compatíveis, podiam ser parceiros nas diversas atividades escolares na época. Atualmente, por culpa do trabalho, essas oportunidades decaíram. Era uma alegria estar com ele ali.

— Eijirou, foca! Ou eu estouro sua cara!

A bronca o despertou, usou o seu quirk para receber a explosão de Bakugou. A fumaça se dissipou, e a mão dele se aproximou, só que não seria outro ataque, ele segurou seu rosto petrificado e rústico.

Respiravam afoitos por todo aquele exercício.

— Você reparou?

Kirishima não entendeu a pergunta:

— No que?

— O tempo conseguiu manter o quirk.

— Aaah... sim, é maior — comentou por fim, desativando-a.

O loiro girou os olhos, a mão ainda segurando seu rosto, pressionou as bochechas, que se tornaram macias sem o endurecimento.

— Não só "maior" — resmungou. — É o suficiente por hoje.

— Tem certeza?

— Hum-rum.

— ... você não vai largar meu rosto? — Deu o sorriso que pode, com a cara amassada daquela maneira pelo namorado.

Ele lhe olhou de forma desafiadora:

— Tem algum problema com isso?

Aos seus olhos, Bakugou ficava ainda mais atraente ao lhe provocar de tal maneira. O aroma de cacau estava carregado no ar, misturado ao seu, o intenso treino que tiveram, a adrenalina, aguçava os feromônios. Uma provocação para as papilas gustativas. Desejava sentir novamente o gosto de Bakugou, beijar sua pele, morder seus ombros largos expostos. Acompanhava o suor escorrendo do pescoço para dentro da regata, o decote...

— Meus olhos estão aqui em cima.

Até engolir em seco, Kirishima engoliu. Sorrindo maroto, ergueu seu olhar para encarar o outro par de olhos vermelhos, possuíam um brilho perigoso.

— Desculpe...

Ainda estando na mão do namorado, aproveitou a aproximação e encerrou a pouca distância entre eles. Segurou sua cintura e o puxou para mais perto, roçando seus narizes num beijo esquimó.

Dava cócegas, era divertido. Acariciava a cintura do namorado ainda por cima. Era um daqueles momentos em que podia ouvir Katsuki Bakugou ronronar em satisfação ao receber um contato tão doce, simples e íntimo. Ele torcia a boca, tentando manter a postura, mordia a bochecha, o olhar baixo dava para reparar melhor em seus longos cílios loiros e o rosto adquirindo rubor ao não conseguir conter o ronronar.

Eijirou Kirishima estava feliz de só serem eles dois ali no centro de treinamento, naquele espaço da cidade falsa. Teria ciúmes se vissem Bakugou assim. Aquele Bakugou, uma das várias camadas que ele tinha. O privilégio de vê-lo de tal forma era algo que Kirishima queria conservar apenas para ele.

Seus amigos podiam continuar sem entender quando ficasse a suspirar pelos cantos, falando sobre o quanto o namorado é másculo e fofo. Mas o que importa é que ele sabia.

Sou assim como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora