15. Me provoque, me prove

3.9K 398 557
                                    

Mal a demora, pessoal! Por isso que dei uma corrida para postar o anterior, sabia que ficaria sem tanto por atualizar outras fics, como por ficar mais ocupada (ainda estou kkkkk), mas vamos nos virando, amo demais essa fic e esse ship!

Falando nisso, comecei uma (pq estava procrastinando das minha responsabilidades xD) ums fofs que pensei ser two shot (fanfic com dois capítulos, mas pelo jeito serão três), chamada: O namoradO

E outra de Kiribaku que eu escrevi, mas não postei. Diferente dessa curtinha nova, não é livre, eu pensei primeiro no ERO, depois no plot kkkkkkkk enfim, falando em sacanagem, vamos ao capítulo!



Bakugou podia tirar sarro o quanto quisesse do Kirishima estando totalmente constrangido em mandar mensagem para o Shouji Mezou, colega de corredor de dormitório deles, e que de novo não teria coragem de olhar para o outro alfa no dia seguinte, porém, diferente do que Bakugou dizia, era necessário sim. (Shouji deve acabar se acostumando a dormi com seu amigo Tokoyami nesse último ano).

Em sua defesa, Bakugou sabia que Shouji a essa altura se virava, usava protetor nos seus diferentes ouvidos, algo assim, porque para o Bakugou ser escandaloso... novidade? Não é novidade.

Mas assim, Kirishima não gosta de incomodar ninguém, diferente do parceiro. E era uma coisa Bakugou estar xingando o céu e o inferno antes de dormir, — e ele vai dormir as oito da noite, então nem incomoda realmente — para sons mais... sugestivos.

E não, não queria que Shouji soubesse a forma dele e do namorado gemer de prazer (e dor e esforço nas lutas todo mundo sabe).

Os seus não queria que soubesse pela vergonha.

Os de Bakugou seria pelos ciúmes.

A voz do Katsuki nesses momentos...

Se Kirishima adorava ouvir a voz do namorado até quando ele está tentando explicar sobre as matérias no seu jeito "sério e racional", imagina então...

Bakugou arfava. Num tom de voz rouco, arrastado, disse enquanto sua fala se quebrava entre seus suspiros:

— Puta que pariu... que visão...

Puxando com força os cabelos do namorado, para poder ver melhor o rosto dele; seus olhos vermelhos cheios de luxúria, parecia uma fera devorando ao chupar com tanto gosto.

Mesmo tendo pernas fortes, ficavam moles de pé no quarto de Eijirou, recebendo boquete, a mão dele passando pelo seu abdômen definido e seu largo peito, enquanto a outra tinha os dedos lhe penetravam por trás.

Puxou com mais força e arqueou todo corpo, soltando um gemido arrastado, tendo sua próstata sendo estimulada daquela maneira, tendo o terceiro dedo de Kirishima dentro.

A língua dele passando pelos testículos, subindo por toda a extensão do seu pau, o segurando em mão, ao passar só a ponta da língua na fenda da cabeça.

— Desgraçado! Você é bom nisso...

Só de ouvir a voz ainda mais grave Katsuki, soltando xingamentos, cheio de puro tesão, acompanhando as expressões de seu belo rosto com rubor, trincando os dentes, rosnando feroz, olhos rubros intensos no escuro, o deixava ainda mais duro.

E não tem nada a ver com seu quirk.

A ereção chegava a incomodar e doer no seu short umedecido, nem parecia que a pouco Bakugou tinha lhe dado um belo boquete, tendo aquele olhar pervertido e maldoso durante.

Sou assim como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora