Capítulo que eu poderia cortar, mas não rola kkkkkkkkk Ele faz sentido todo junto, então vai todo junto pq a capa pro próximo não teria nada a ver mesmo com o que eu cortasse, então kkkkkkkkk se lá vi
(eu dei uma corrigida, mas preciso demais, como posso demorar ainda mais pra postar pq vou ficar mais ocupada, então postei assim mesmo, relevei kkkkkkkkk)
⊱⋅ ❴ • ♦ • ❵ ⋅⊰
Fat Gum e Suneater poderiam até estarem curiosos para saber o que estava se passando na cabeça do Kirishima, para ele estar mais enérgico ainda do que o habitual.
Estavam os três enfrentando um capanga, um deles escapou e quando deram por si, Kirishima tinha sumido e quando menos se esperava só ouviram o grito dele avisando o Fat Gum que tinha conseguido.
Fat Gum, Taishiro Toyomitsu, projetou toda sua massa gordurosa, ficou preparado e Red Riot jogou o fugitivo no ar contra o Fat Gum que o capturou nela.
Outros dois tentaram fugir em uma van e lá foi Red Riot de novo, saltou contra o veículo após endurecer todo o corpo, se segurando no capô, o perfurando com suas mãos. Suneater usou os tentáculos do polvo que tinha comido, para segurar a van.
Kirishima socou o vidro e os puxou para fora, novamente para o Toyomitsu pegar. Os dois, se divertindo com mais um caso encerrado, até gritaram "cesta!", depois do Fat Gum usar sua quirk e pegar os bandidos no seu estômago.
Tamaki se escondeu com o capuz pela vergonha da atenção que os dois chamaram. Estava orgulhoso e admirado pelo trabalho bem feito.
Enfim, quando foram parar para realmente comer no fim da patrulha, quem estava mais animado para contar a eles, — Kirishima e Bakugou — era o Kirishima. Seu chefe e seu senpai nem precisaram perguntar muito.
Ele sorria tanto que Toyomitsu tirou sarro:
— Suas bochechas não estão doendo? Está com esse sorriso desde a tarde.
— Ah, é? — perguntou Kirishima, pressionando as próprias maçãs do rosto. Acabou rindo de si mesmo. — Eu estou feito bobo.
Tamaki concordou, pondo a mais carne na grelha:
— Está mesmo. Mas é bom, não é? Namorar.
Se levantou no ímpeto de animação e disse:
— Eu nunca namorei antes!
Fat Gum só mexeu a cabeça se servindo de mais curry.
— Realmente dá pra perceber jovem!
Ele e Tamaki riram juntos a Kirishima, que ficou sem jeito reparando o olhar das outras pessoas naquele restaurante e voltou a se sentar.
— Eu só sempre quis ter algo assim com o Bakugou, sabe?
Disseram em conjunto:
— Sabemos!
— Ah, juventude... — comentou Taishiro Toyomitsu suspirando. — Meus jovens pupilos estão namorando, ainda me lembro do primeiro ano quando ficavam suspirando falando de "Mirio brilha mais que o sol", — imitou o tom baixo de voz e postura encolhida do Tamaki. — ou "Bakugou é tão másculo!" — e imitou um sorriso empolgante, socando os punhos, que nem Kirishima fazia.
Deixando seus dois pupilos extremamente envergonhados.
Amajiki Tamaki cobria o rosto com as mãos:
— Não faça mais isso, é crueldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou assim como você
FanfictionA sociedade não era necessariamente como antes. O símbolo da paz, admirado por todos, era até um ômega, All Might, em vez de um alfa, que geralmente estavam sempre no topo tanto para fazer o bem, no heroísmo, como para o mal, na vilania. Katsuki er...