Heather

7.6K 513 80
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

──────────────────────────

─ vou ir tomar sol! ─ falo para Melanie da porta de seu quarto e a mesma assente.

Desço as escadas e sigo para a parte dos fundos de casa onde tem a piscina, na qual eu nunca entrei porque ela é muito funda e eu não sei nadar; então o máximo que eu faço é sentar na borda pra molhar os pés.

deito na espreguiçadeira e coloco meus airpods relaxando todos os músculos do meu corpo ao sol.

─── time break ───

─ se arruma! Vamos a uma festa ─ fala Melanie e eu bufo, quando eu ia negar a mesma coloca a mão na minha boca ─ não tem não, vamos e pronto Heather!

Ela fala e eu reviro os olhos assentindo sabendo que não adiantaria eu negar.

Vou até meu quarto e tomo banho, saio do banheiro e olho para a janela vendo que a luz do quarto de Hacker tá ligada, fecho as cortinas para que não ocorra dele me ver só de lingerie novamente.

Vou até meu closet e pego um vestido preto colado ao corpo com um tecido de renda meio transparente em meus seios.

coloco um All Star preto e seco meu cabelo com o secador deixando o mesmo solto.

Vou até a sala e vejo Melanie com mais um de seus vestidos brilhoso, que ficam simplismente perfeitos nela.

─ você está linda. ─ ela fala sorrindo e eu sorrio em agradecimento.

Melanie termina de passar seu batom vermelho escuto e seguimos para o lado de fora de casa.

─ Ei! Onde você vai? ─ pergunto segurando seu braço quando vejo a mesma ir em direção a casa do lado

─ não te falei? a festa é na casa do Vinnie! ─ ela fala e eu olho surpresa para a mesma.

Então quer dizer que ele tem um nome? Claro que ele tem um nome né Heather, meu deus até parece idiota, penso.

entramos na casa e já tinha muita gente dançando na pista de dança improvisada.

─ Heather, esse é Jack meu namorado, Jack essa é Heather minha irmã ─ fala Melanie ao lado de um garoto alto, não Heather, ele tem uma altura normal você que cresceu pouco.

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora