𝗁𝗈𝗍.
𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_____________________________________________
chego na frente da minha casa e estaciono de qualquer jeito.eu
preciso
dela.desço do carro puxando-a pala mão indo até a porta.
erro o buraco da chave umas três vezes pela pressa e Heather solta uma gargalhada.
e esse é o meu novo som preferido.
entramos dentro de casa e eu tiro meu moletom jogando-o no chão atacando os lábios da garota que retribui na mesma intensidade.
empurro-a até o sofá a fazendo deitar, fico por cima do seu corpo mais sem apoiar meu peso na mesma.
𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
Ele desce os beijos pelo meu pescoço e eu fecho os olhos apreciando cada toque.ele pega na barra do meu vestido e eu assinto fazendo com que o garoto tire-o do meu corpo.
ele para por um segundo e analisa meu corpo e nesse momento eu me sinto a mulher mais desejada do mundo.
ele me faz sentir a mulher mais desejada do mundo.
Vinnie beija meu pescoço e minha clavícula e desce os beijos até meu seio, sua língua brinca com meu mamilo me fazendo gemer.
ele dá alguns chupões pela minha barriga chegando até a minha calcinha.
ele beija minha intimidade por cima do tecido fino e minhas costas se arqueiam involuntariamente enquanto eu gemo com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."