𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________─ ELA REBOLOU NO SEU COLO E VOCÊ NAO FODEU ELA? cara você está claramente apaixonado. ─ fala Bryce e eu nego me jogando no sofá.
─ Claro que não Bryce! Ela só queria testar algo que viu na internet e eu acabei me deixando levar pelo desejo! Mas não ao ponto de acabar com nossa amizade. ─ digo e ele me olha com desdém.
─ e desde quando você tem amigas? ─ ele pergunta e eu bufo.
─ desde que eu e Heather nos aproximamos. ─ falo e ele revira os olhos. ─ desiste casa, eu sou o Vinnie lembra? não me apaixono.
falo e ele parece desistir do assunto.
Bryce está a uma semana me enchendo o saco depois do que aconteceu quando Heather dormiu aqui, mas a verdade é que somos somente amigos.
ela é linda, gostosa e sexy pra caralho mas ao mesmo tempo é inocente, isso me faz deseja-la mas nunca vai passar disso.
ela só é curiosa demais é que está descobrindo coisas novas, e eu vou ajudá-la em tudo pra quando ela achar alguém, estar preparada.
apesar de eu não gostar da ideia de ela namorar com alguém.
─ Okay, okay, tô indo pra casa da Riley qualquer coisa, não me liga. ─ fala Bryce e eu reviro os olhos assentindo e logo ouço o barulho do carro do mesmo de distanciar da minha casa.
sinto meu celular vibrar e pego o mesmo vendo que é uma mensagem da Heather.
𝗛𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮: vem aqui em casa pra assistir filme comigo.
sorrio com o nome que ela botou em seu contato a última vez que mexeu em meu celular.
coloco um moletom e todo o resto de tequila do meu copo indo até a casa de Heather.
─ Oi, vem eu já comecei a assistir! ─ ela fala me puxando pra dentro e eu dou risada.
ela estava com um pijama de cetim rosa curto e seu cabelo loiro estava preso em um coque bagunçado.
ela me puxa pela mão até o sofá onde tem um edredom e na TV passa.... ai meu deus.
─ Nós vamos assistir 50 tons de cinza? ─ pergunto e ela assente sorrindo e eu suspiro pesado.
isso não vai dar certo.
_________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. desculpa não
ter postado capítulo
antes, mas agora
voltei!!!!xoxo, Mary <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."