⌗' 𝖳𝖧𝖨𝖱𝖳𝖤𝖤𝖭

6K 449 35
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺____________________________________________Estava no banho me preparando para mais uma corrida, dessa vez não seria em Bel Air então iremos demorar mais para che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
Estava no banho me preparando para mais uma corrida, dessa vez não seria em Bel Air então iremos demorar mais para chegar ao local.

Termino de colocar minha roupa e vou até a sala na intenção de ver mais um capitulo de Oute Banks antes de ir, até porque arrecém é 9:00 e nós só iremos ir às 10:30.

ouço a campainha tocar e vou até a porta abrindo-a, mas logo me arrependo.

─ preciso falar com você! ─ fala meu ex namorado e eu tento fechar a porta mas sou impedida pelo pé do mesmo. ─ é sobre o Vinnie.

ele fala e eu paro, abro a porta novamente e abro passagem para o garoto entrar.

não me julguem, minha curiosidade falou mais alto.

─ cinco minutos! ─ falo e o mesmo assente adentrando o local.

─ como você está? ─ ele pergunta e eu reviro os olhos me preparando para expulsa-lo mas logo ele percebe o que eu iria fazer e começa a falar sobre Vinnie.

─ Hacker e Naty voltaram, mas ele não te contou então vim te avisar antes que você se apaixone e ele quebre seu coração, ele não te merece Heather.

fala o garoto e eu gargalho, "ele não te merece" falou o garoto que me meteu três chifres.

─ Scott, primeiramente vá se fuder, segundamente além de adulto, Vinnie é solteiro e pode fazer o que quiser da vida dele. ─ digo e sinto um aperto no coração, mas ignoro ─ terceiramente, sai da minha casa antes que eu chame a Madison, e não volte mais.

abro a porta por onde o mesmo entrou e empurro ele para o lado de fora logo fechando a mesma.

me jogo no sofá bufando, será que é verdade? Vinnie é meu melhor amigo, ele me contaria, certo? Semana passada nos tivemos um momento especial e eu acho que estou gostando dele, mas isso é tão confuso.

Vinnie me deixa confusa! Ele é uma pessoa tão difícil de decifrar e eu nunca sei o que ele está sentindo.

eu o desejo como nunca desejei ninguém antes, ele me causa coisas que eu não seu decifrar mas sei que gosto de senti-las.

e se não for recíproco? e se eu estiver confundido as coisas? e se eu não for boa o suficiente? essas são questões que me fazem não contar para ele como eu estou me sentindo, como eu me sinto com um simples toque seu, ou só de ouvir sua voz dizendo meu nome.

eu não sou gostosa e experiente como Naty, obviamente se ele estivesse que escolher entre mim e ela, ele escolheria ela.

e porque eu tô pensando nisso? nós somos somente amigos!
Para de criar paranóias Heather.
____________________________________________

𝗑𝗈𝗑𝗈, 𝖬𝖺𝗋𝗒 <3

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora