⌗' 𝖳𝖶𝖤𝖭𝖳𝖸 𝖮𝖭𝖤

6.1K 451 118
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
___________________________________________
─ QUE CARRO É AQUELE HEATHER? ─ grita Mads entrando no meu quarto e eu reviro os olhos me afundando mais nas cobertas. ─ Heather eu sempre soube que Vinnie não era pra você, mas roubar?

tiro o edredom do rosto e olho confusa para garota, que merda ela tá falando?

─ hein?

─ eu nunca pensei que ele voltaria ao passado dele, ele me prometeu não te meter nos lances dele! ─ a garota continua falando e eu sento na cama deitando a cabeça pro lado.

─ do que você tá falando? ganhei o carro ontem em uma aposta do beta, doida ─ digo e ela solta um suspiro aliviada e logo sai do quarto.

de que caralhos ela estava falando? que passado? Vinnie não é bom pra mim? muita informação pra quem acabou de acordar.

pego meu celular pra ver o horário e vejo que tem mais de 400 mensagens só de Bryce e todas são várias letras aleatórias que ele mandou provavelmente na tentativa de me acordar.

o que obviamente não deu certo porque eu coloco o celular no silencioso de noite.

o que obviamente não deu certo porque eu coloco o celular no silencioso de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


desligo o celular indo até o closet pegando o primeiro biquíni que eu vi na frente e jogo o mesmo em cima da cama, pego uma camiseta azul marinho que fica um vestido em mim e um short jeans também jogando-os em cima da cama

Vou até o banheiro tomando banho e logo visto as peças, calço meus chinelos e pego meu celular junto com a chave do carro.

coloco meu óculos e desço as escadas encontrando Mads também arrumada.

─ estou indo pra casa do Bryce, você vai?

pergunto e a mesma nega alegando que iria pra casa do Chris.

assinto me despedindo da mesma e vou até meu carro dando partida até o endereço que Bryce me passou esses dias.

break time

aperto o interfone ainda de dentro do carro e logo ouço uma voz do outro lado.

─ Matteo o que tu quer aqui cara? sabe que esse território é proibido. ─ a voz fala e eu faço uma careta.

─ então, seja lá quem você for, fala pro Bryce abrir o portão porque a Heather chegou. ─ não ouço nada em resposta, logo o portão se abre e eu dirijo até dentro do local vendo vários olhares se voltarem pra mim porém tento ignorar.

estaciono dentro de uma enorme garagem onde tem vários carros assim como a lamborghini prata de Vinnie.

saio do carro ligando o alarme e vou até a parte de dentro da casa pela porta do lado.

assim que entro, todos os olhares se viram pra mim e Bryce vem até mim e eu abraço o mesmo.

─ Bonde essa é a Hetaher, e Heather esses são Kio, Cooper, Nick e essa é Sabrina a namorada do Cooper e aquele é o Vinnie que você já conhece. ─ cumprimento todos com um beijo na bochecha.

─ desculpa a grosseria, achei que era o Matteo ─ fala Nick e eu reconheço sua voz sabendo que é a mesma voz do interfone e sorrio em resposta dizendo que não foi nada.

─ quer algo pra beber? ─ pergunta Kio e eu assinto, ele sorri pra mim indo até o freezer pegando um monster e eu agradeço pegando o mesmo de sua mão.

─ então, como você conseguiu pegar a McLaren de Matteo? Ela é o bebezinho dele. ─ fala Cooper e eu olho para Vinnie e o mesmo sorri pra mim.

─ Na última corrida Matteo falou que me queria, então fizemos uma aposta onde se Matteo ganhasse a corrida eu iria pra casa dele, mas se Vinnie ganhasse ele me dava o seu carro, e obviamente Vinnie ganhou.─ falo e Cooper da um tapinha nas costas de Vinnie que sorri orgulhoso de si mesmo.

─ e vocês tem algo? ─ pergunta Sabrina e eu paro pra pensar.

eu não sei se temos algo, a dois dias atrás tivemos um momento que foi muito especial pra mim e eu gostei muito, eu quero ter algo com Vinnie, acho que estou me apaixonando pelo garoto.

─ somos só amigos! ─ responde Vinnie por mim e meu coração aperta, olho surpresa para o mesmo e vejo-o dar de ombros.

sinto minha garganta formar um nó e vejo que estou com vontade de chorar, mas engulo a vontade.

somos só amigos? parece que me enganei sobre o que tínhamos, achei que tínhamos algo a mais.

mas não, para Vinnie Hacker somos só amigos.
___________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

infos - tô meio malzinha
hoje mas não queria deixar
vocês sem capítulo!

info two - biquíni da Heather

Info three - olha Vinnie se você não quiser eu e os leitores queremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Info three - olha Vinnie se você
não quiser eu e os leitores queremos....

xoxo, Mary <3

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora