⌗' 𝖳𝖶𝖤𝖭𝖳𝖸 𝖲𝖤𝖵𝖤𝖭

5.6K 432 34
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

__________________________________________
─ Calma, ele sabe o que faz! Não vai acontecer nada além dele receber alguns socos. ─ fala Nick na tentativa de me acalmar e eu suspiro apertando minhas mãos.

olho pro Bryce que está dentro do ringue a uns quatro metros de mim e o mesmo me direciona um sorriso.

aponto o dedo do meio para o garoto dando um sorriso falso e vejo-o reprimir uma risada, idiota.

um homem vai até o mesmo sussurrando algo para ele que logo assente ligando seu megafone que está em sua mão e levando até sua boca logo começando a falar.

─ Boa noite! Sejam bem vindos ao nosso ringue novamente! Para a primeira luta de hoje teremos Miles Despair. ─ grita Bryce no megafone apontando para o lado esquerdo onde estava Matteo e os outros. ─ e Vinnie Hacker. ─ dessa vez ele aponta para o nosso lado e pela primeira vez hoje, vejo Hacker

ele sobre no ringue, Vinnie me olha nos olhos e eu sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem.

sussurro um "não morra" para o mesmo que dá um sorrisinho sussurrando de volta, "pode deixar".

suspiro apertando mais a mão de Kio e Nick que resmungam com o ato.

Bryce fala mais algumas coisas que eu não presto atenção pois a mesma está totalmente em Vinnie que trinca o maxilar enquanto encara Miles, me deixando estranhamente excitada.

Bryce fala mais algumas coisas que eu não presto atenção pois a mesma está totalmente em Vinnie que trinca o maxilar enquanto encara Miles, me deixando estranhamente excitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

__________________________________________
Encaro Miles e abro um sorriso, finalmente vou poder socar a cara desse desgraçado sem parecer um namorado ciumento.

quando ele ficou com Heather eu sabia que ele só queria usá-la e isso fez meu sangue subir.

Bryce levanta a mão sinalizando que a luta começaria.

Espero Miles se aproximar para dar o primeiro golpe e eu desvio passando por baixo do seu braço sem abaixar a guarda.

ele se vira rápido de frente pra mim novamente, dando impulso para um soco e eu desvio novamente fazendo-o socar a pilastra.

aproveito a brecha para dar o primeiro soco, ele cambaleia um pouco recuando dois passar e eu sorrio o chamando com o dedo indicador.

vejo o modo em seus olhos e ele se aproxima novamente tentando um soco, lerdo.

desvio e soco seu abdômen, o mesmo joga seu corpo pra frente e eu dou uma joelhada em seu rosto.

ele recua dois passos encostando na grade e eu sorrio indo até o mesmo lhe dando outro soco.

após uma sequência de três de direita, ouço Kio gritar "TACA O PAU DOIDO" me fazendo rir de lado.

vacilo por um segundo dando brecha para Miles me acertar um soco na bochecha esquerda, mas logo me recupera revidando.

caímos no chão e eu sento em sua barriga imobilizando-o.

um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete e oito. Oito socos foi a quantidade que eu consegui dar antes de Bryce me tirar de cima dele.

ele vai até seu lado e bate a mão três vezes no tatami sinalizando que eu ganhei a luta.

olho para o homem desacordado e com o rosto ensanguentado, sorrio satisfeito.
Olho para onde meus amigos estavam e vejo Heather suspirar aliviada, seus olhos se encontram com os meus e sinto um calafrio percorrer meu corpo.

Droga Heather, o que você tá fazendo comigo?
__________________________________________

ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

001. quebra ele soca ele.

XOXO, MARY <4

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora