𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺─ isso é loucura! eu tenho minha casa, não faz sentido eu ir morar com vocês. ─ falo entrando na rua do colégio ─ tirando que eu divido casa com a Mads, não vou deixar ela morando sozinha.
falo e eles se olham suspirando.
─ Mads vai se mudar para Sway amanhã, ela vai dormir no quarto do Chris. ─ fala Kio e eu reviro os olhos.
óbvio que ela vai né Heather, ela não desgruda do Chris.
estaciono na minha vaga de sempre e desço do carro assim como meus amigos.
e pela primeira vez desde que eu estudo aqui, as líderes de torcidas não me olham com nojo, vadias.
─ eai quatro olhos! ─ fala Bucky abraçado em Riley e eu gelo sabendo que vai dar merda.
─ o que você falou? ─ vejo Vinnie falar enquanto cessa os punhos e olha com um olhar amedrontador para Bucky que recua.
Bryce, Kio e Nick estão com o mesmo olhar para Bucky que tenta se desculpar quando percebe que os garotos estão dispostos a bater nele.
pego na mão de Vinnie na tentativa de acalma-lo mas só vejo o maxilar do garoto trincar mais quando Riley me olha com nojo.
─ gente o que tá rolando aqui? credo que clima pesado ─ ouço a voz de Chase quando o mesmo se aproxima de nós e eu suspiro aliviada.
olho para o garoto com um olhar de súplica como se dissesse "me ajuda aqui pelo amor de deus" e o garoto assente de leve.
─ Bucky o diretor tá te chamando é pra você levar a Riley também ─ fala Chase para o garoto que assente ainda assustado e puxa Riley pela mão adentrando o colégio novamente.
─ obrigada. ─ sussurro para Chase que sorri cúmplice.
─ o que vocês tão fazendo aqui? ─ pergunta Chase chamando a atenção dos garotos e vejo Vinnie sorrir pra mim quando vê nossas mãos entrelaçadas.
─ o único jeito de fazer Heather nos ouvir foi vindo junto com ela. ─ fala Kio e nós temos.
ouço o sinal tocar e dou um selinho em Vinnie falando que teria que entrar junto com Chase.
me despeço dos meus amigos e começo a andar em direção a porta de entrada.
─ HEATHER ESPERA, COMO NÓS VAMOS PRA CASA? ─ pergunta Nick e eu rio lembrando que eles vieram comigo.
viro de volta pra eles e jogo a chave do meu carro vendo Kio pega-la no ar.
─ vão com meu carro, mas venham me buscar mais tarde. ─ falo e eles assentem.
─ Não precisam vir buscar ela, vou ir almoçar na Sway hoje aí já levo ela! ─ fala Chase e meus amigos fazem cara de confusos.
─ quem te convidou pra almoçar lá? ─ pergunta Vinnie e dou risada quando Chase fala "eu me auto convidei"
mando um beijo no ar para meus amigos e sítio para dentro do colégio indo rumo ao meu armário que descubro ser ao lado do de Chase.
─ agora que eu percebi que Nick estava sem camisa. ─ fala o garoto fazendo uma careta e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."